Fim do Encontro com Fátima Bernardes é anunciado e Globo se pronuncia

0
22
Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)
Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira, 12 de fevereiro, começou a circular a notícia de que o Encontro com Fátima Bernardes chegaria ao fim ainda este ano.

Veja Também: Filha de Roberto Justus, Fabiana, dá a luz as filhas gêmeas

Após o fim do Vídeo Show, a atração comandada por Fátima Bernardes teria um desfecho semelhante. Segundo informações do TV Fama, uma fonte havia garantido que o programa que estreou em 2012 chegaria ao fim em abril deste ano.

Veja Também: Após nascimento de Zoe, Sabrina Sato reclama que não tem mais tempo para namorar com Duda Nagle

A ideia inicial era apenas trocar o matinal de horário. O programa de Fátima seria exibido no horário da Sessão da Tarde do Vídeo Show, mas a direção da emissora carioca teria decidido cancelar de vez a atração.

Veja Também: Novo vídeo mostra o helicóptero caindo com Ricardo Boechat e o piloto dentro; assista

O objetivo seria recuperar a liderança na parte da tarde, que agora está abalada pela Record com a Hora da Venenosa, dentro do Balanço Geral. A ordem dentro da emissora é mesclar jornalismo com entretenimento ao vivo.

Veja Também: Jornal Nacional supera novela das nove e tem maior ibope do dia; confira os consolidados de segunda-feira (11/02/19)

Com a vaga que seria deixada pelo Encontro, a Globo pretendia investir mais no jornalismo, principal atração nas manhãs das emissoras, e colocar a apresentadora Fernanda Gentil no horário com seu novo programa.

Veja Também: Visivelmente emocionada, Mariana Ferrão conta como contou para o filho sobre a morte de Ricardo Boechat

Procurada, no entanto, a Globo negou que esteja pensando em cancelar o programa de Fátima Bernardes e que a atração continua fixa na grade da emissora.

 

 

 

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama