Fim da linha: Jornalista Rachel Sheherazade é dispensada pelo SBT

0
85
Fim da linha: Jornalista Rachel Sheherazade é dispensada pelo SBT
Fim da linha: Jornalista Rachel Sheherazade é dispensada pelo SBT

O jornalista e até então âncora do principal telejornal do Sistema Brasileiro de Televisão, Rachel Sheherazade, após 9 anos na emissora de Silvio Santos, irá deixar a empresa e não por vontade própria.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a jornalista recebeu um aviso que seu contrato, que vence no dia 31 de outubro deste ano, não será mais renovado.

Apesar de já há alguns meses o boato de que a emissora não iria querer mais contar com os serviços da profissional, ainda existiam pessoas que mantinham a esperança desta situação ter uma reviravolta, no entanto, isto não aconteceu.

Leia também: Bolsonaro desabafa sobre atitudes da Globo e brinca: ‘Eu falo para meus ministros: se quiser ser demitido, é só ser elogiado pela Globo’

Um dos motivos que se especula pela não renovação do vínculo entre a emissora de Silvio e a profissional, é por conta do alto salário da apresentadora. Outro fator também que pode ter pesado foram as declarações firmes e contrárias contra o presidente Bolsonaro.

Leia também: Após ironizar o governo e receber resposta, Adnet insinua que está sendo perseguido

Em seu canal no youtube, Rachel já proferiu críticas polêmicas e contundentes em relação ao atual governo. O mandatário do SBT, Silvio Santos, por sua vez, é um entusiasta do Chefe de Estado.