Filme Jesus de Nazaré e reprise do Família Record desbancam SBT e consolidam segundo lugar isolado

0
76
Clássico Jesus de Nazaré será novamente exibido pela Record (Foto: Reprodução)
Clássico Jesus de Nazaré foi novamente exibido pela Record (Foto: Reprodução)

Na tarde desta segunda-feira, dia 24/12, o filme Jesus de Nazaré consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 15h às 18h23, o Cine Maior Especial marcou média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%, contra 4 pontos do SBT.

+ Após recusar Anitta, Gabriel Cartolano recebe cantada de Ludmilla e precisa mostrar parte íntima para a cantora

+ Filhos, Globo, separação? Vidente revela como será 2019 de Fábio Porchat

Na faixa horária a emissora de Silvio Santos exibiu o Fofocalizando, o Casos de Família e as novelas da tarde. Na sequência reapresentação do especial de fim de ano, o Família Record consolidou o segundo lugar isolado na audiência.

Elenco do especial da emissora paulista. (Foto: Antonio Chahestian e Edu Moraes/ Record TV)
Elenco do especial da emissora paulista. (Foto: Antonio Chahestian e Edu Moraes/ Record TV)

Na faixa das 18h23 às 21h47, marcou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 13%. Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a cerca de 72 mil domicílios na Grande São Paulo.

PRESENTES NO FAMÍLIA RECORD DÃO O QUE FALAR

A Record exibiu na quinta-feira (20) a segunda e última parte do especial Família Record. O amigo secreto com as principais estrelas da emissora foi parar nos assuntos mais comentados do momento, principalmente, porque mais uma vez o público se surpreendeu com a simplicidade de alguns presentes dados pelos famosos.

+ Sabrina Sato mostra rosto de Zoe e foto já tem quase 3 milhões de curtidas

O destaque ficou para Marcos Mion, já que o presente do apresentador foi amplamente comentado pelo fato dele ter dado um porta copos de pedra para a jornalista Roberta Piza.

Para quem não sabe, há alguns dias, o fato de Xuxa ter ganhando uma pedra representando a lua de cristal de Samara Felippo, já havia gerado grande repercussão na primeira parte do Família Record.

+ Após espancar senhor de idade, jornalista da Globo solta o verbo e detona o idoso

Nas redes sociais o porta pedra de Marcos Mion acabou virando uma grande piada e o assunto disparou entre os mais comentados do momento no Família Record. Em outro trecho, Marcos Mion contou que Roberta Piza bateu no carro dele no estacionamento da Record