Filhos de Eliana aparecem de surpresa no programa, chocam apresentadora, e ela desaba: ‘Milagre’

0
165
Eliana com a Manuela no SBT (Foto: Reprodução/ SBT)
Eliana com a Manuela no SBT (Foto: Reprodução/ SBT)

Eliana recebeu uma surpresa emocionante nas gravações de seu programa no SBT.

Isso porque ela recebeu os filhos Arthur (7 anos) e Manuela (1 ano e 7 meses) em seu programa que foi exibido neste domingo (07). As crianças foram visitar a mamãe no trabalho e deram um beijo nela no palco da produção.

Veja Também: Após briga com Simone e Simaria, Maiara não se segura e ameaça expor segredo das sertanejas

Manuela e Eliana no SBT (Foto: Reprodução/ SBT)
Manuela e Eliana no SBT (Foto: Reprodução/ SBT)

Bastante carinhosa, Manuela chamou a atenção e encantou os convidados na plateia e os espectadores de casa. Mãe coruja, Eliana se derreteu pela menina. “Ela adorou se ver na televisão”, comentou a apresentadora, que em seguida revelou tudo sobre a gravidez.

A Manuela foi uma história muito especial na minha vida. O Brasil orou por ela, então vê-la aqui nesse palco, ela veio só para me visitar. É uma bênção muito grande, a Manuela é um milagre para nossa família e esse milagre se fez pelas orações“, disse.

Manuela, Arthur e Eliana no SBT (Foto: Reprodução/ SBT)
Manuela, Arthur e Eliana no SBT (Foto: Reprodução/ SBT)

Calma, Manu se reconheceu nos monitores e até chamou o irmão Arthur. Filmado a algumas semanas, a visita foi exibida só agora e a pequena reconheceu a mamãe na TV. “Mamãe, mamãe“, declarou Manu, ao ver Eliana no monitor. “Quem está na televisão?”, babou a apresentadora.

MAIS SOBRE FAMOSOS

Mara Maravilha não é queridinha por Silvio Santos desde agora. Há muitos anos, a jovem é amiga do dono do SBT e isso tem sido motivo de muita inveja por onde ela passa. Nesta segunda-feira (8), a repórter Marcela Ribeiro, do UOL, assinou uma reportagem que explica um pouco os motivos que a levaram ser quem é hoje.

Veja Também:  Luciana Gimenez toma vaga dos jornalistas para se encontrar com Bolsonaro e toma atitude revoltante: “O que tá rolando?”

Desde o começo, Silvio Santos cuidou da sua carreira como um pai e foi o próprio quem sugeriu o nome artístico da cantora, cujo nome de batismo é Eliemary. Seu início no SBT foi nos anos 80, há cerca de 30 anos, quando concorria diretamente no segmento infantil com Xuxa, a Rainha dos Baixinhos da Globo, e não ficava muito atrás.

Angélica, Xuxa e Mara Maravilha nos anos 90 (Foto: Divulgação)
Angélica, Xuxa e Mara Maravilha nos anos 90 (Foto: Divulgação)

CONCORRÊNCIA: Ela batia recordes de audiência, conforme destaca a matéria, e explica o seu diferencial: “Sou protegida por Deus e por Silvio Santos. Paitrão, assim que o chamo, porque ele dá conselhos, puxa a orelha, sempre com muito amor, respeito, ética e profissionalismo. Era a única morena reinando em meio às loirinhas”.

Mara relembra que era a única “com um sotaque arretado nordestino, brasileiríssima! A audiência dobrou na segunda semana”. Ela foi a percursora de grandes talentos e marcou a estreia de nomes como os de Daniela Mercury, Netinho, e até da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que apareceram pela primeira vez na televisão.

Eliana, Xuxa, Angélica e Mara Maravilha: Apenas duas teve o apoio da Globo (Foto: Reprodução)
Eliana, Xuxa, Angélica e Mara Maravilha: Apenas duas teve o apoio da Globo (Foto: Reprodução)

“Sempre fui fã da Xuxa e ser concorrente ao mesmo tempo, foi uma das melhores experiência de vida que tive; ela me tratava de igual pra igual, fui no programa dela na Globo, na Argentina, ela mandava as paquitas no meu programa no SBT. Ela me tratava de igual pra igual. Ia na casa dela, tomava banho de piscina, ela me emprestava roupas e me dava presentes”, disparou Mara Maravilha.

RIVALIDADE

A rivalidade com Angélica ia além da disputa pelas crianças e muita gente chegou a levantar boatos de que ela teria feito “magia negra” contra a atual esposa de Luciano Huck. “Não foi legal, creio que a rivalidade era dramatizada pela mídia e nunca diretamente entre nós, mas me prejudicou muito”, comentou a apresentadora.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama