Filho e destino no SBT: Vidente revela destino de Mara Maravilha em 2019

0
215
Mara Maravilha (Foto: Reprodução)
A apresentadora Mara Maravilha. (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha não teve um ano tão bom para se comemorar. Após ser encaixada na apresentação do programa Fofocalizando, Mara deixou a atração depois de inúmeras brigas com seus colegas de elenco e não teve nem a oportunidade de se despedir dos telespectadores.

+ No elenco da série Ilha de Ferro, Maria Casadevall chama a atenção na Globo; saiba o motivo

+ Elba Ramalho esquece onde deixou o carro e se envolve em confusão

Nesta semana o programa A Tarde é Sua recebeu o vidente Rodrigo Tudor, que andou prevendo o que vai acontecer com a morena em 2019 e também explicou o motivo para ela não ter dado certo na televisão esse ano. Além do Fofocalizando, Mara perdeu espaço no Programa do Ratinho.

A apresentadora está sem espaço no SBT. (Foto: Reprodução)

“Encaminhamento, resoluções e ela está voltando à televisão. Terá uma sondagem, também, um convite para reality show. Vem reality show, vem questões familiares. Vai ser um ano que ela vai trazer equilíbrio para essa parte familiar. É um ano positivo e ela vai sentir o pico dele no segundo semestre, vai ser mais interessante. Muita sorte com saúde equilibrada”, disse o vidente, que ainda garantiu que ela formará a sua família com o filho em 2019.

MARA DESABAFA EM ENTREVISTA

A morena entregou ainda uma conversa que teve com o patrão Silvio Santos. “Em dois anos que eu voltei [ao SBT], pela primeira vez ele me chamou no camarim dele e conversou muito comigo”, revelou Mara. O conteúdo da conversa não foi divulgado, mas ela garantiu que Silvio deu bastante conselhos, a incentivou para não se abalar com as críticas e a orientou.

Mara ligou para o Ratinho. (Foto: Reprodução)

Por fim, Mara contou que chegou a ligar para o apresentador Ratinho pedindo a sua volta ao quadro ‘Dez ou Mil’. “Vamos ver, vamos ver”, respondeu o comunicador para Mara no telefonema. Mara ficou durante um mês no programa noturno e deixou a atração por conta de desentendimentos com outros colegas.