Filho de narrador global Gustavo Villani invade transmissão ao vivo e repercute

0
53
Gustavo Villani e seus companheiros no Troca de Passes (Foto: Reprodução)
Gustavo Villani e seus companheiros no Troca de Passes (Foto: Reprodução)

Um momento bastante inusitado acabou acontecendo durante o programa Troca de Passes, exibido pelo SporTV, emissora esportiva do grupo Globo. É que o filho do narrador Gustavo Villani acabou invadindo a transmissão ao vivo, deixando todo mundo surpreso.

Veja Também: Raul Gil insinua traição de Maisa em rede nacional e faz cobrança pra apresentadora

Veja Também: Apaixonado, Renato Aragão faz declaração para a esposa e detalhe surpreende

Gustavo, vale lembrar, entrou na Globo recentemente. Ele era destaque claro no FoxSports, mas foi contratado pelo canal carioca como uma das promessas da emissora. Villani, inclusive, logo passou a ser cotado para substituir Galvão Bueno e vem ganhando espaço na casa.

Veja Também: Sucesso inquestionável, Sandy e Júnior batem o martelo e tomam decisão sobre futuro da dupla

Veja Também: Acusada de querer holofotes com viagem missionária, Bruna Marquezine se revolta e causa com resposta

Iti Malia… E o filho do @gustavovillani invadindo ao vivo o #TrocaDePasses”, publicou o perfil do Globo Esporte no Twitter acompanhado do vídeo. “A cena do filho do @gustavovillani entrando na cabine de transmissão e participando do #Trocadepasses é a coisa mais linda de se ver“, comentou um internauta.

Veja Também: Vera Viel posta foto antiga ao lado de Rodrigo Faro e semelhança com Bruna Marquezine volta a chamar atenção

GALVÃO BUENO POLEMIZA NAS REDES

Foi ao ar na manhã deste domingo, 31, a transmissão da Fórmula 1 pela TV Globo. Galvão Bueno, mais uma vez, foi o locutor da exibição pela emissora carioca e causou nas redes sociais. O global deixou escancarado a sua torcida para um determinado piloto e levou a web à loucura.

Veja Também:  Ratinho diz que apoia Bolsonaro na liberação de armas no Brasil e explica: “Não adianta querer proibir”

Veja Também:  Raul Gil não se controla, ataca o Cidade Alerta e dispara: “Quem assiste programa de desgraça, tá levando desgraça pra dentro de casa”

Veja Também:  Faustão, Bruna Marquezine e Ana Maria Braga, entre diretas e indiretas, famosos da Globo dão seus recados à Bolsonaro

Galvão torceu pela vitória de Charles Leclerc, que foi bem durante boa parte da competição, mas teve problemas com o carro e foi ultrapassado. Leclerc acabou vendo Lewis Hamilton se sagrar campeão mais uma vez, agora no GP de Bahrain.

Ele foi cornetado nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

O preferido de Galvão acabou em terceiro lugar, levando o narrador a tristeza. Na internet ele foi bastante cornetado por demonstrar visivelmente a preferência do dia. “Garotão, você tem um futuro pela frente gigantesco. Mostrou personalidade logo na segunda corrida“, desejou.

Veja Também:  BBB19 já é o pior de todas as edições em audiência

Veja Também:  Acusada de querer holofotes com viagem missionária, Bruna Marquezine se revolta e causa com resposta

Veja Também:  Após atingir 1° lugar com jogo do Corinthians, RedeTV! passa a faturar milhões com o futebol e tem meta ousada

Galvão Bueno não narra … fica opinando … vai narrar galvao cara chato #F1naGlobo“, declarou um internauta pelo Twitter. “Passou a narrar um velório o Galvão Bueno? #F1naGlobo Leclerc fazendo uma bela corrida, mas dona #Ferrari o deixou na mão #GoHamilton“, falou mais um.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama