Filho de Marília Gabriela surpreende e abre o jogo sobre flagra de beijo gay em 2015: “Fiquei mal”

O ator Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela (Foto: Inácio Moraes / Gshow)
O ator Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela (Foto: Inácio Moraes / Gshow)

No ano de 2015, um episódio mudou radicalmente a vida e exposição do ator Theodoro Cochrane, filho da apresentadora Marília Gabriela. Antes sem detalhes de sua sexualidade de conhecimento do público, ele acabou sendo flagrado beijando um homem no Carnaval de Salvador.

Três anos depois, ele falou sobre o episódio em entrevista ao jornal Extra. “Na época eu fiquei mal mesmo. Foi uma foto roubada, sem a minha autorização, eu estava na rua e realmente me senti invadido. E fiquei mais invadido ainda com os comentários de ódios das pessoas. Isso, sim, me magoou, me deu um leve choque”, disparou.

+Aos 45 anos, Esporte Espetacular surpreende e altera clássica música de abertura

Depois do ocorrido, ele mudou para São Paulo com o objetivo de se manter distante dos holofotes. Na capital paulista, se dedicou à carreira de diretor de arte e figurinista.

Sabia que se eu ficasse no Rio, onde tem essa cultura de celebridade, ia ser pior. Eu não queria parecer que estava tirando vantagem de uma questão séria, que poderia ser importante para algumas pessoas, e parecesse um oportunismo com relação a minha individualidade. E aí eu fui me dedicar à minha carreira de diretor, fui fazer minhas festas em São Paulo e ficar mais perto da minha família”, disse.

Teodoro Cochrane (Foto: Juci Ribeiro e Raphael Castello)
Teodoro Cochrane (Foto: Juci Ribeiro e Raphael Castello)

Mais tranquilo quanto a sua condição para o público, ele já foi flagrado beijando homens novamente. “Existem pessoas que já se expõem, têm uma história belíssima de amor para contar, e tem mais é que fazer mesmo… Você viver da sua forma, de uma maneira segura e feliz consigo mesmo, já é uma bandeira a se levantar“, explicou.

Continuo valorizando muito a minha privacidade, o que eu estou fazendo, com quem eu estou, se estou ficando com uma mulher, um homem, um trans, é da minha vida, da minha privacidade. Só que eu não vou mudar a minha vida por conta da opinião dos outros”, cravou ele sobre o assunto.