Filho de famosa cantora gospel sofre acidente, é internado às pressas e precisa passar por cirurgia

0
147
Mariana Valadão é casada com Felippe Valadão (Foto: Divulgação)

O filho da cantora gospel e pastora Mariana Valadão, Tito, acabou dando um susto na mãe, após sofrer um acidente no condomínio onde ele mora. O garoto, que é o filho mais velho da artista, acabou quebrando o seu pulso em algumas partes. Logo, Mariana, junto o o marido, o pastor Felippe Valadão, pai de Tito, levaram o garoto às pressas para o hospital onde ele precisou passar por uma cirurgia para corrigir a grave fratura que sofreu.

Veja Também: Globo pede opinião dos telespectadores sobre a novela Órfãos da Terra e se surpreende com resultado

Em sua rede social, Felippe compartilhou fotos do braço do filho e disse o que havia acontecido. “Desculpe a foto forte mas que dia tenso foi esse hoje, nosso Tito quebrou o pulso hoje brincando no quintal aqui do condomínio logo de manhã, que susto absurdo. Ver meu filho gemendo de dor enquanto eu e Mariana corríamos de um lado pro outro pra achar um hospital pra atender, graças a Deus e aos queridos amigos, deu tudo certo ele já está devidamente medicado e pronto pra amanhã. Se Deus quiser vai voltar pra casa com tudo no lugar. Ainda fui ao culto e sai correndo no final pra poder ainda curtir meu príncipe um pouquinho antes de dormir. Quem nunca quebrou o braço alguma vez na vida? Te falar viu, só de ver a foto do braço eu sinto a dor. Obrigado a todos que enviaram mensagens de carinho e orações”, relatou ele em sua rede social.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Desculpe a foto forte mas que dia tenso foi esse hoje, nosso @titovaladao quebrou o pulso hoje brincando no quintal aqui do condomínio logo de manhã, que susto absurdo, ver meu filho gemendo de dor enquanto eu e Mariana corríamos de um lado pro outro pra achar um hospital pra atender, graças a Deus e aos queridos amigos, deu tudo certo ele já está devidamente medicado e pronto pra amanhã se Deus quiser vai voltar pra casa com tudo no lugar. Ainda fui ao culto em nossa amada @igrejalagoinhaniteroi e sai correndo no final pra poder ainda curtir meu príncipe um pouquinho antes de dormir. Quem nunca quebrou o braço alguma vez na vida? Te falar viu, só de ver a foto do braço eu sinto a dor. Obrigado a todos que enviaram mensagens de carinho e orações.

Uma publicação partilhada por Felippe Valadao (@felippevaladao) a

Já na noite desta quarta (15), Mariana usou a sua rede social para compartilhar fotos do filho, pronto para entrar no centro cirúrgico.

Tito, filho de Mariana Valadão (Foto: Instagram)

Veja Também: Doente, ex-BBB Paula vai parar no hospital e deixa fãs preocupados

Filho de Mariana Valadão
Tito, filho de Mariana Valadão (Foto: Instagram)

Cantora gospel virou atriz pornô

Franciele Taina Weirich, cantora gospel não tem vergonha alguma de dizer que hoje faz programas, segundo relata ao portal O Buxixo Gospel. Seu caso chama a atenção de modo especial porque ela era cantora evangélica e tinha um futuro promissor na carreira, mas resolveu mudar radicalmente de vida.

Veja Também: Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara passam por transformação incrível após programa no SBT

Há vários vídeos dela na internet, onde Franciele aparece cantando músicas de louvores e acabam despertando a curiosidade de muitos internautas que se mostram interessados em saber como era a garota antes de começar esta nova vida. Outra curiosidade é que ela é casada, mesmo assim não importa de assumir que tem uma nova ‘profissão’. Os vídeos proibidos da jovem circulam em grupos de WhatsApp e alguns internautas acreditam que as imagens tenham sido gravadas quando estava com o marido e não um cliente.

Veja um dos vídeos da cantora quando a mesma era cantora gospel:

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama