Filha da ministra de Jair Bolsonaro curte funk, usa azul, adora futebol, e revelação vem à tona

0
138
Damares e Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Damares e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Comandando o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos no governo de Jair Bolsonaro, Damares Alves surpreendeu a todos com a sua filha de 20 anos de idade. Ela é índia e foi adotada quando tinha apenas seis, mas são os seus gostos um tanto peculiares e a revelação está dando o que falar.

Veja Também:  Stefhany Absoluta explica o ‘golpe’ no marido de 53 anos e revela tudo que fez

De acordo com o jornal Extra, a jovem chamada Kayutiti Lulu Kamayurá, chamada de Lulu pela família, e trabalha em uma ONG da mãe voltada para os índios. Nas redes sociais, ela se mostra o oposto da ministra de Bolsonaro, e não esconde de ninguém que adora o jogador de futebol Neymar, como várias outras meninas.

Ministra de Bolsonaro e sua filha (Foto: Reprodução)
Ministra de Bolsonaro e sua filha (Foto: Reprodução)

Nas imagens, ela também mostra que usa todas as cores nos looks, inclusive o azul, tão repreendido por Damares em seu mandato. Ela também ouve os sertanejos Jorge e Mateus e surpreende a todos por gostar do funk do Nego do Borel, de MC Melody, e até das músicas de Larissa Manoela.

Veja Também:  Pabllo Vittar mostra o bumbum durante show e público toma atitude inesperada

Não se sabe ainda se a mãe está ligada nas redes da filha, mas aparentemente ela não se importa com isso. Sobre a adoção, em uma entrevista que circula no YouTube, ela revela: “Minha filha foi salva do sacrifício. No povo dela, quando ela nasceu, mãe solteira não podia criar filhos e tinha que matar o bebê”.

Ministra de Bolsonaro e sua filha (Foto: Reprodução)
Ministra de Bolsonaro e sua filha índia (Foto: Reprodução)

“Ela acabou sendo abandonada e outra família a pegou, mas não estava dando conta. Lulu tinha muitas dores físicas e emocionais”, contou. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama