Ficou para segunda-feira, na API, posicionamento do Cidadania em João Pessoa, confirma Ronaldo Guerra

0
379

O presidente do Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra, confirmou nesta sexta-feira (21) o adiamento do anúncio da posição do partido para as eleições municipais de João Pessoa. A posição que seria revelada hoje passará para ser anunciada na próxima segunda-feira (24), em entrevista na API, às 10h. Caberá ao governador João Azevêdo revelar a posição da legenda.

“Nós tínhamos feito uma previsão para que o anúncio do Cidadania fosse feito pelo governador João Azevêdo ontem 21, entretanto aconteceu alguns fatos que precisou ser adiado para segunda-feira. Precisou-se conversar com mais algumas pessoas e essa conversa se fará hoje. Portanto, na segunda-feita o governador deve anunciar a posição do partido na capital do Estado. Às 10h deverá haver o anúncio do Cidadania para as eleições 2020 para João Pessoa”, disse à Correio fm.

Com a tendência de fechar a aliança com o pré-candidato Cícero Lucena (PP) já externada por aliados, o Cidadania não se preocupa com a situação jurídica de Cícero, que para adversários estaria inelegível. “Não tem nenhuma preocupação com isso”

Deixe uma resposta