Ferrari Purosangue SUV é intrigante nas últimas fotos de espionagem

0
118

O supercarro híbrido V6 da Ferrari não é o que parece, e vai revelar esta quinta-feira (24 de junho) que não será a única adição a esta frota, e em que toda uma raça diferente ganhará vida em 2022. Servindo como um pequeno lembrete de que um Ferrari SUV está a chegar, este estranho e intrigante teste da ´derek.photography´ foi vista nas ruas de Maranello, já a parecer bastante familiar. Embora o corpo pode confirmar a sua natureza, é um veículo totalmente diferente por baixo de uma pele de Maserati.

Este veículo em desenvolvimento desloca-se muito mais encostado ao solo e tem grandes aberturas no para-choque traseiro, onde dicas de exaustão, sugerem que o Purosangue contém algum poder e a sério. No geral, o autor do artigo refere que está a ter a sensação de que o SUV da Ferrari será ligeiramente menor e mais atlético do que o ´Levante´. Isso deve ganhar vida assim que os protótipos começarem a usar o corpo final.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

Anunciado originalmente em setembro de 2018, o ´Purosangue´ (“puro-sangue” em italiano) visa “redefinir as expectativas”, de acordo com a Ferrari, e irá rolar numa arquitetura de motor central dianteiro recém-desenvolvida, e que oferece suporte a uma configuração de tração às quatro rodas, motorizações híbridas, uma transmissão ´transaxle´ de dupla embreagem e distância ao solo variável provavelmente alcançada através de suspensão a ar.

Toda a sua estrutura também suportará vários comprimentos de distância entre eixos e vários layouts de assentos, incluindo uma cabine de quatro lugares planeada para o Purosangue. O SUV está a receber um sistema de entretenimento no banco traseiro dentro do que será uma cabine espaçosa e confortável, de acordo com uma das apresentações de slides publicadas pela Ferrari há quase três anos.

Estes novos modelos da Ferrari – incluindo o Purosangue – estarão disponíveis com “vários conjuntos de motorização com maior especificidade na potência de saída , e mais ainda no motor elétrico. “Diz-se que o concorrente Lamborghini Urus e Aston Martin DBX chegarão nos ´sabores´ V6 e V8 , com uma versão V12 potencial que iria contra o Bentley Bentayga Speed ​​e o seu motor W12.

O capô aparentemente mais longo em comparação com um Levante sugere que a Ferrari terá espaço suficiente para suportar um motor de doze cilindros , que os peeps italianos declararam oficialmente que permanecerá por perto.

Aparentemente, o motor naturalmente aspirado ainda tem bastante vida, apesar das regulamentações de emissões cada vez mais rigorosas. Os engenheiros podem extrair mais do que os 830 cavalos disponíveis no modelo ´812 Competizione´, embora uma aplicação tão sofisticada como o V12, provavelmente está reservada para um hipercarro.

A Ferrari provavelmente começará os testes de estrada de seu primeiro SUV com a carroceria de produção final nos próximos meses antes de uma revelação oficial programada para ocorrer em 2022.

Fonte: Motor1