Fernando Fernandes relata revitalização em apresentação de No Limite

Foto do apresentador Fernando Fernandes

Após o anúncio que pegou a todos de surpresa sobre o novo apresentador de No Limite, Fernando Fernandes contou como foi convidado para o desafio por Boninho, diretor da atração. O atleta afirmou que recebeu o convite com um susto, mas aceitou na hora a ideia do diretor da Globo. “Já era fã de No Limite quando o Boninho me ligou“, começou ele.

Em entrevista, o ex-BBB declarou que ele mesmo era o No Limite. Foi direto e reto: ‘Quer apresentar o No Limite?’. Confesso que foi um susto. Mas não pensei duas vezes: ‘Claro, óbvio. Eu sou o No Limite’. O mundo tentou me impor um limite. A minha lesão, a minha deficiência e aqueles paradigmas da sociedade tentaram me enquadrar em uma  caixa como um ser humano inválido, incapaz. Até que decidi que quem define os meus limites sou eu”, relatou ele para a GQ.

Fernando Fernandes sofreu um acidente automobilístico em 2009 que o deixou paraplégico. O atleta passou a treinar canoagem, enquanto estava em processo de reabilitação e continuou disputando nessa categoria. O novo No Limite vai fazer com que os participantes vivam até o último momento para conquistar o prêmio e faz com que todos tentem se superar.

“Acho que há dois grandes diferenciais nesta nova edição. O primeiro é que a minha presença, por si só, já vai criar uma revitalização no programa. Talvez isso faça com que os participantes reflitam antes de pensar em desistir de algo. O outro é que serão pessoas não conhecidas. Para elas, o prêmio significa muita coisa. A necessidade nos faz forte”, declarou o apresentador.

A notícia: Fernando Fernandes relata revitalização em apresentação de No Limite é crédito do site TV Pop.