Fernanda Souza faz desabafo sobre cirurgias plásticas e entrega detalhes do que já fez no corpo

Fernanda Souza (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza (Foto: Reprodução)

A atriz e apresentadora Fernanda Souza foi bem sincera ao revelar seu drama com cirurgias plásticas. Em seu canal no Youtube, Fê desabafou sobre as cirurgias que já fez nos seios e deu detalhes de como tudo aconteceu.

+Lutando contra câncer, Ana Furtado faz radioterapia e surpreende com mensagem de encorajamento

“Eu reduzi a mama pela primeira vez aos 17 para 18 anos. Não foi um absurdo, bem. O médico me olhou, falou que meu corpo já tinha crescido o suficiente para frente, e superautorizou. Quem sou eu para reclamar? A pessoa estudou para isso. Minha mãe estava lá comigo. Estava tudo certo”, revelou.

+A Fazenda 10: Rafael Ilha critica postura de Caique Aguiar e faz grave acusação

Fernanda ainda explicou o motivo de ter passado pelo procedimento estético. “Tenho uma estrutura muito fininha. Minhas costas não são largas. Eu sentia dores nas costas, o sutiã marcava nas alças. Lembro que operei, melhorou muito e quinze anos depois o peito voltou a crescer um pouco mais. Eu não queria (fazer a operação de novo), aquilo me incomodava, e eis que Mica Rocha me influenciou muito e eu decidi fazer. Ela me incentivou demais. Eu fui em um médico de Campinas e fiz uma consulta e já entrei falando: ‘Eu tenho medo porque da primeira vez que eu fiz eu tive que refazer a cicatriz e foi uma situação delicada. Tive que operar de novo porque ficou um pouquinho maior do que eu queria. Não estava querendo passar por isso de novo’. E ele disse: ‘Não, hoje em dia os pontos são todos internos. Você operou há 15 anos, a medicina evoluiu muito nos últimos tempos, não vai precisar de todos pontos, vamos fazer uma cirurgia diferente e vai ser ótimo, pode ficar tranquila’. Fui para casa digerindo todas as informações e acabei tomando coragem. Dividi com a minha mãe e com Thiago, que sempre me apoiaram, e marquei a operação”, relatou.

+Com Duda Nagle, Sabrina Sato deixa maternidade com a filha Zoe

“Claudia Raia me apresentou o cirurgião, e, nesse dia, ela foi e ficou comigo o tempo inteiro. Quando eu acordei da anestesia, ela estava lá. E eu acordei e disse: ‘Quero simetria. Não quero um (seio) olhando o peixe e o outro olhando o gato’. Bom, a operação foi ótima, deu tudo certo, eu sou muito feliz com o resultado. Ficou do tamanho que eu queria, proporcional ao meu corpo. Se você tem essa vontade, se pode pagar um bom médico para fazer isso… porque muitas vezes o barato pode sair caro. E quando se fala em saúde é um caro que nem tem preço. Em fui em um médico indicada por uma pessoa e estava muito segura no que estava fazendo. Isso que é fundamental na hora de operar. Sou muito satisfeita, me deixou mais livre. Antes era presa ao sutiã, não tinha possibilidade nenhuma de sair com uma blusa de alcinha sem sutiã”, concluiu.

+A Fazenda 10: Evandro Santo faz apelo ao público LGBTI e Felipe Sertanejo dispara: “Só fala baixaria”