Fernanda Paes Leme é detonada por beleza, rebate e dá resposta atravessada

Fernanda Paes Leme  (Foto: Reprodução)
Fernanda Paes Leme (Foto: Reprodução)

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme fez um triste desabafo nesta quarta-feira, 05 de dezembro após ser atacada.

+Malhação: Leandro e Bárbara promovem festa com a presença de cantor famoso

Sem medo de ousar, Fernanda aderiu aos cabelos curtos há algum tempo. Por conta disso, tem recebido críticas, mas nada que a abalasse.

+O Tempo Não Para: Dom Sabino é enganado e pensa que engravidou duas ao mesmo tempo

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista rebateu as críticas e desabafou. “Eu amo meu cabelo curto. Amava meu cabelo enorme. A real é que eu me amo e amo minhas mudanças. Vira e mexe aparece alguém aqui comentando que eu estou “feia” ou com “cara de lésbica”, ou até que “parece um homem” com meu cabelo curto. Estereótipos e preconceitos.”

+A Fazenda 10: Caique Aguiar se isola, cai no choro e pede abraço

“Não me sinto feia, não fico com cara de lésbica porque lésbica é uma condição sexual e não um padrão de aparência e não lembro de ter visto muitos homens com o mesmo corte que o meu, mas se eles curtirem, tudo bem.Se não gosta de cabelo curto… Então não corte o seu!,” finalizou ela.

View this post on Instagram

Eu amo meu cabelo curto. Amava meu cabelo enorme. A real é que eu me amo e amo minhas mudanças. Vira e mexe aparece alguém aqui comentando que eu estou “feia” ou com “cara de lésbica”, ou até que “parece um homem” com meu cabelo curto. Estereótipos e preconceitos. A sociedade nos ‘educou’ que a mulher precisa ter o cabelo grande pra se sentir poderosa e feminina. Bobagem. Me sinto muito bem assim e com cara de Fernanda Paes Leme. Não me sinto feia, não fico com cara de lésbica porque lésbica é uma condição sexual e não um padrão de aparência e não lembro de ter visto muitos homens com o mesmo corte que o meu, mas se eles curtirem, tudo bem. Se não gosta de cabelo curto… Então não corte o seu! Ilustra: @cecile.dormeau

A post shared by Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) on

MAIS SOBRE FERNANDA PAES LEME

Fernanda Paes Leme e Thiago Martins (Foto: AgNews)

Fernanda Paes Leme não guarda nenhum rancor do ex-namorado, Thiago Martins. Prova disso é que ela surpreendeu os fãs, na noite desta última quarta-feira, 31 de outubro, em uma foto ao lado do bonitão. Em Fernando de Noronha, a apresentadora do canal pago GNT participou do Festival do Zé Maria e cantou ao lado dele.

+Louro José espanta ao parecer com detalhe “bizarro” no “rosto” no Mais Você de Ana Maria Braga

“Cheguei aqui no Festival do Zé Maria e começa agora o programa ‘De Férias com o Ex’”, brincou ela, ao aparecer ao lado do galã. Os dois, para quem não sabe, colocaram um ponto final no namoro em setembro de 2009, após quase dois anos juntos.

Diferente do que muita gente pensa, os dois são amigos. Fernanda, inclusive, fez uma linda declaração para ele recentemente, no dia do seu aniversário.

+ Afirmação de Tiago Abravanel sobre Silvio Santos gera “climão” nos bastidores do SBT

“Você tinha 19 anos quando te conheci. Nossa! Como passou rápido. 2 anos que namoramos e aprendemos um com o outro! Fomos muito felizes juntos, tenho tudo guardadinho aqui e sei que você também! Lembra que no nosso fim eu te disse: Vai Voar! E me enche de orgulho hoje ser sua amiga e te ver voando, fazendo o que ama, com a mesma essência, o mesmo sorriso… só não tão gatinho como nessa época aí da foto hahahah! Parabéns!! Conte sempre comigo”, escreveu ela.

Fernanda Paes Lemes e Thiago Martins se reencontram (Foto: Reprodução)

FERNANDA FAZ REVELAÇÃO INÉDITA DE BASTIDORES DE SANDY E JUNIOR

Há quase 20 anos atrás, os cantores Sandy e Júnior deram o nome ao seriado que era transmitido pela TV Globo e serviu de escola para Fernanda Paes Leme, Paulinho Vilhena e Wagner Santisteban iniciarem a carreira artística, assim como uma amizade que dura até os dias de hoje.

E nesta segunda-feira, 08 de outubro, no Vídeo Show, os três se reuniram em um reencontro emocionante. No programa, Fernanda, que interpretava a vilã Paty, revelou que um dos momentos mais emocionantes do seriado foi quando ela quando descobriu que o pai de sua personagem seria interpretado pelo grande dramaturgo Tarcísio Meira.

Durante o papo com Vivian Amorim, Fernanda entregou que, na época, todas as meninas ficavam caidinhas por Paulinho, que sempre foi o amigo mais velho da galera (ele é quatro anos mais velho que ela e Wagner). “Todo mundo queria Paulo Vilhena. A Fernanda Paes Leme também. E a Sandy, como eles namoravam, aí teve que namorar também no programa”, disse a atriz.