Fernanda Lacerda faz grave acusação contra diretor da Record e ameaça expôr o vídeo

Fernanda Lacerda em A Fazenda, na Record (Foto: Reprodução)

Fernanda Lacerda, a Mendigata, surpreendeu a todos com uma grave acusação contra a Record. Ela disse que a emissora tentou forçar uma amizade e reconciliação entre ela e Nadja Pessoa e disse a Evandro Santo que gravou toda a conversa.

“Tenho vídeo de diretor pedindo para me desculpar para Nadja. Gravei porque sabia que isso ia me ajudar alguma hora. Se quiser eu divulgo para todo mundo ver”, disparou ela, em conversa com Sandro Pedroso, na noite desta terça-feira (11).

A revelação foi feita depois que eles já estavam alterados, na última festa do confinamento, que reuniu todos os ex-peões que já foram eliminados dentro da sede do programa. A informação já havia sido antecipada na semana passada.

A emissora pretendia fazer com que ela e se acertasse com a inimiga, ou pelo menos tivessem um reencontro, mas nada deu certo.

Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com modelo lindo no exterior

Parte das gravações aconteceram no casamento de Nicole Bahls, no Rio, onde a produção da emissora estava motivada a fazer com que as duas se esbarrassem, mas a expectativa foi frustrada. Segundo informa o jornalista Leo Dias, a decisão de não cruzar com a inimiga partiu de Nadja.

Fernanda Lacerda e Nadja Pessoa (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Nicolas Prattes deixa produtor na mão e caso vai parar na Justiça

Haviam especulações de que Fernanda Lacerda queria se redimir, mas depois de tudo que as duas passaram lá dentro, nenhuma deu o braço a torcer, conforme aponta a coluna de Leo, e ficaram cada uma em seu lugar no evento badalado. Ou seja, a produção do reality ficou na mão.

Ivete Sangalo diz o que passou nas mãos de Silvio Santos e toma atitude drástica

A intenção da Record era fazer um reencontro tal qual o de Andressa Urach e Denise Rocha, que foi gravado no Domingo Espetacular anos depois da briga intensa das duas em A Fazenda. No entanto, parece que Nadja não está topando tudo por dinheiro e pela repercussão que a emissora tanto quer.