Fernanda Lacerda é detonada por amizade com Caíque e revela que não se afastará dele

Mendigata e Caíque (Foto: Reprodução)

Fernanda Lacerda, que ficou o tempo todo acompanhada de Caíque Aguiar na festa de A Fazenda, que aconteceu nesta última terça-feira, 11 de novembro, com todos os eliminados, foi criticada, mas não deixou barato e contestou. É que uma seguidora disse que foi “feia” a atitude de Fernanda de ficar atrás do rapaz.

+Gracyanne Barbosa conta que já fez sexo a três e revela suas posições favoritas

“Não vou deixar de estar com alguém que eu gosto e que só me deu forças lá dentro porque vocês não gostam dele. Não sou ingrata”, respondeu a ex-Panicat, bastante direta.

Em outro momento, outro internauta criticou: “Vc falou que é muito energizada, e vc se energizou do lado de um ser humano como Caique? Vc falou dele aqui fora e estava lá atrás dele? Q feio Fernanda! Vc já tinha saído e não precisava disso!”, comentou outro.  “Deus é MAIOR q TUDO e q Ele nos proteja de toda energia negativa!!!”, repreendeu a eterna Mendigata.

+Com medo, Caique Aguiar teme rejeição quando deixar o reality A Fazenda: “Estão pensando que eu fiz mal para Nadja?”

E completou: “Como eu mesma disse pro Caique hoje, ele foi menino em algumas atitudes. Mas quem nunca errou? Falamos tanto sobre empatia e amor ao próximo e na hora de colocar em prática, cadê? A vida não é baseada em um reality. Evoluam, julguem menos, amem mais”.

EVANDRO DETONA ANA PAULA

Nessa terça-feira, 11 de dezembro, a Record produziu a última festa do reality show A Fazenda 10. No evento, todos os participantes marcaram presença. Entre eles, Evandro Santo e Gabi Prado. Em determinado momento, a ex-peoa se descontrolou e partiu para cima do humorista.

Além dela, a ex-BBB Ana Paula Renault também bateu de frente com o ex-pânico. O ex-pânico disse que chamou a peoa de “mimada e bancada por um velho”. Tudo aconteceu quando a loira resolveu sair em defesa de Gabi. A Record cortou o momento na transmissão 24 horas e só exibiu a parte em que João Zoli aparece para segurar seu affair e Nadja entra na discussão afirmando que não quer que Evandro seja agredido.

O humorista se lamentou e disse: “Pelo menos irritei aquela víbora da Ana Paula, chamei ela de mimada e bancada por um velho. Não tem vergonha do pai pagar tudo para ela e nunca trabalhar. Ela vive do seu pai velho, não faz nada da vida”. Nadja Pessoa parabenizou o amigo pelo ataque e deu um longo abraço em Evandro.