O suspeito de matar Fernanda Maciel Pires, de 24 anos, foi preso nesta segunda-feira (4) após ter pedido de prisão preventiva autorizado pela Justiça. O acusado se apresentou em uma delegacia da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, na presença de um advogado.
De acordo com o delegado Tadeu Maia, durante interrogatório, o suspeito permaneceu calado. O crime ocorreu no último dia 25 de fevereiro na cidade de Marizópolis. O homem suspeito do feminicídio é Jhonatta Jhoff Belo De Lima, de 28 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, Fernanda Maciel estava na casa da irmã, no bairro de Vila Nova, quando o suspeito chegou no local. Na ocasião, a vítima e o acusado tiveram uma discussão, porque Fernanda estava tentando terminar o relacionamento.
Não aceitando o término, o acusado sacou uma arma e atirou contra Fernanda. Ela foi atingida por três disparos, não resistiu e morreu ainda no local. O cunhado da vítima também foi baleado na mão e atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda segundo o delegado, o acusado passou por audiência de custódia e foi encaminhado para o presídio local, onde segue à disposição da Justiça.
O delegado Tadeu Maia falou sobre o caso; veja:
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…