Feira Móvel do Produtor visita os bairros Brisamar e Bessa ofertando alimentos, artesanato e serviços

0
139

A Feira Móvel do Produtor chega ao bairro Brisamar nesta sexta-feira (23). A partir das 11h, quem passar pela Praça Natália Oliveira Vanderlei vai encontrar uma variedade de frutas, verduras, artesanato, queijos, pães e bolos artesanais, além do melhor da gastronomia. O projeto itinerante da Prefeitura de João Pessoa chega ao Brisamar, fomentando o trabalho dos agricultores e levando produtos de qualidade para a população. A feira permanecerá na praça até às 19h desta sexta.

Já no sábado (24), das 9h às 18h, a feira vai estar instalada em edição especial na Praça Osias Nacre Gomes, no bairro do Bessa, reunindo uma série de serviços promovidos por diversas secretarias municipais. Na ação do bairro do Bessa, será possível ter acesso a serviços como atendimento ao consumidor, oferecido pelo Procon-JP; vacinação contra a gripe, realizada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS); atividade física com as equipes da Secretaria de Esporte e Lazer (Sejer), apresentações culturais promovidas pela Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), além de poder adquirir os produtos de qualidade ofertados na feira.

Você já imaginou acertar 14 pontos com apenas 14 JOGOS na Lotofácil ?

Uma plataforma completa com inteligência artificial Que te GARANTE 14 e até 15 Pontos com apenas 14 Bilhetes.
Hoje você poderá se tornar um apostador PROFISSIONAL!

COMPRAR AGORA

ESTA OFERTA PODE SAIR DO AR A QUALQUER MOMENTO, APROVEITE!

“Na sexta estaremos no Brisamar com o formato habitual da Feira. Já no sábado, em comemoração ao Dia Internacional da Agricultura Familiar, comemorado no dia 24, e ao Dia do Agricultor, celebrado no dia 28, pensamos num formato maior, reunindo serviços e impulsionando as vendas desses produtores que tanto colaboram com a nossa economia”, destacou Fábio Carneiro, secretário da Sedurb.

Das 15h às 18h serão promovidos circuito funcional, aula de dança e orientação nutricional e esportiva. A Feira Móvel do Produtor vai disponibilizar ainda brinquedos infláveis para as crianças. Tudo isto seguindo os protocolos de saúde de prevenção à Covid-19.

Evento – Realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), o evento conta com o apoio da União Nacional de Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Unicafes-PB) e das Secretarias de Trabalho Produção e Renda (Setrab), Saúde (SMS), Juventude, Esporte e Lazer (Sejer), Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) e Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

A Feira Móvel do Produtor teve início no mês passado e continuará levando o trabalho de agricultores, artesãos, cozinheiras e microempreendedores cadastrados na Prefeitura por toda a cidade.

Confira a programação:

Sexta-feira (23)

Horário: das 11h às 19h

Local: Praça Natália Oliveira Vanderlei (Brisamar)

Sábado (24) – Edição especial

Horário: das 9h às 18h

Local: Praça Desembargador Osias Nacre Gomes – “Praça da Fonte” (Bessa)