Fazenda 10: João Zoli surpreende, vence roça e elimina Felipe Sertanejo com força

Felipe Sertanejo em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)
Felipe Sertanejo em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

A noite desta terça-feira (4) foi de formação de decisão da roça da Fazenda. Na disputa, João Zoli, enviado pelo Fazendeiro da Semana, Caique Aguiar, e Felipe Sertanejo, que também acabou na roça após desempate dos votos da casa feito pelo Fazendeiro.

O público decidiu e optou pela eliminação de Felipe Sertanejo que recebeu aproximadamente 30% dos votos apenas para ficar. O fato que mais surpreendeu e gerou comentários nas redes sociais, é que muita gente achava que por ter se unido no passado a Gabi Prado, João Zoli seria drasticamente eliminado pelo público de casa, o que não aconteceu.

+ Para conter avanço da Record, Globo volta com Cordel Encantado no Vale a Pena Ver de Novo

Vale dizer que dentro da casa, Felipe Sertanejo chamou a atenção na Fazenda pelo jeito calmo e controlado, apesar das fortes brigas com Nadja Pessoa, da qual ela acabou fazendo as pazes com ela, antes da loira ser expulsa do programa por agressão.

Agora, A Fazenda se encaminha para sua reta final. Restam na disputa nomes como Rafael Ilha, Evandro Santo, João Zoli e Caique Aguiar. Quem é o seu favorito para ganhar?

Felipe Sertanejo e João Zoli estão na roça da Fazenda 10
Felipe Sertanejo e João Zoli estavam na roça da Fazenda 10