Faustão promove confronto entre Eliana e Faro e apresentadora dispara: “Vai tomar no c*”

0
117
Eliana e Rodrigo Faro estavam em pé de guerra, mas Faustão os reconciliou (Foto: Montagem)
Eliana e Rodrigo Faro estavam em pé de guerra, mas Faustão os reconciliou (Foto: Montagem)

Um embate entre dois famosos em especial movimentou o mundo dos famosos recentemente: entre Rodrigo Faro e Eliana, que concorrem nas tardes de domingo da televisão brasileira. Faustão, que concorre por um curto período de tempo com os dois, foi responsável por apaziguar os ânimos.

A eterna disputa entre os dois ficou ainda mais acirrada quando o apresentador deixou de seguir a colega nas redes sociais.  Na época, Rodrigo Faro contou que “algumas coisas que ela [Eliana] fez” o deixaram chateado. Ele ainda revelou que não deixou de seguir apenas Eliana, mas também outras pessoas que o chatearam de certa forma. O apresentador classificou o Instagramc omo uma extensão de sua casa e que por isso escolhe a dedo quem segue.

Veja Também: Luiza Possi passa por sufoco em parto e avó do bebê vai aos prantos ao ver luta da filha para dar à luz

Veja Também: Maiara se pronuncia após rumores de separação de Fernando Zor e verdade vem à tona

Veja Também: Dancing Brasil virá com grande alteração em nova temporada e Xuxa revela tudo

Ao que tudo indica, a gota d’água para o contratado da Record foi o episódio em que a loira do SBT disse, durante participação no Troféu Imprensa, que o seu maior concorrente na televisão é o futebol na Globo. O apresentador até utilizou essa declaração da rival quando se referiu ao tema no TV Fama.

Ao que tudo indica, no entanto, a disputa é uma página virada na trajetória dos dois. Isso porque Faustão promoveu uma grande festa para comemorar o aniversário de sua esposa, Luciana Cardoso. Coincidentemente ou não, acabou promovendo um encontro inesperado entre os dois apresentadores.

Eliana subiu no palco do aniversário de Luciana Cardoso, esposa de Faustão e cantou a música: "Vai tomar no c%"
Eliana subiu no palco do aniversário de Luciana Cardoso, esposa de Faustão e cantou a música: “Vai tomar no c%”

Eliana aproveitou o momento para confrontar o colega e disparou: “Parou de me seguir, é? Tá querendo tomar porrada?”, brincou. Depois, Faro pegou seu celular e voltou a seguir Eliana, dando fim à briga. “Estou voltando a seguir”, declarou ele. “Volta a seguir! Besteira, né? Que besteira é essa!”, disse a loira contratada de Silvio Santos.

Outro momento bastante inesperado foi quando Eliana foi “convidada” a fazer uma paródia de um vídeo antigo em que ela aparece cantando a clássica música “Vai tomar no c*, bem no meio do seu c*”. Rindo bastante do pedido, Eliana pegou seu microfone e surpreendeu bastante o público.

Veja Também: Record joga autor famoso pra escanteio e não deve renovar contrato

“Sem querer”, ela acabou mandando todo mundo na festa promovida por Faustão para tomar naquele lugar, que vocês sabem bem qual é e que não precisamos repetir, não é mesmo?

Confira abaixo o vídeo de Eliana na festa de Luciana Cardoso:

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama