Faustão faz demissão em massa de bailarinas e motivação causa indignação

0
104
Onze bailarinas do Domingão do Faustão foram demitidas e a atitude causou espanto (Foto: TV Globo)
Onze bailarinas do Domingão do Faustão foram demitidas e a atitude causou espanto (Foto: TV Globo)

Causa das demissões em masssa é descoberta e causa revolta

Uma grande polêmica está sendo gerada nos bastidores do programa Domingão do Faustão, na Globo. O programa demitiu 11 bailarinas após a final do famoso quadro Show dos Famosos, que consagrou Di Ferrero e Ludmilla como vencedores.

As bailarinas do programa são conhecidas pelo público e participam de diversos quadros no programa de Faustão, e, ao longo dos anos, conquistaram um grande carisma dos telespectadores, que ficaram indignados com a demissão das dançarinas as vésperas de quadros famosos como “Ding Dong” e “Dança dos Famosos”, que conta com a participação das mesmas.

Veja Também: Grazi Massafera se declara para Cauã Reymond, tem atitude inédita e fãs do ex-casal vão à loucura: “Voltem logo”

Veja Também: Mara Maravilha surge deslumbrante, detalhe chama atenção e fãs apontam Photoshop: “Não dá pra enganar”

Além da demissão antes de quadros famosos no Domingão do Faustão, outro fato também causou espanto. Apesar da troca de bailarinas ser comum e já ter acontecido, nunca havia tido, na história do programa, uma demissão em massa , com um número tão grande de bailarinas demitidas em tão pouco tempo. As explicações sobre a atitude também foram escassas, pouco se sabia sobre os verdadeiros motivos que levaram ao acontecimento.

O famoso balé do Domingão. (Foto: Reprodução)

As especulações surgiram, e, segundo alguns internautas, o programa estaria com uma abordagem diferente, e se manteria com menos bailarinas. Já outros especularam que o Domingão do Faustão iria substituir as dançarinas do programa por outras, dando uma renovada no elenco.

Outro motivo comentado entre o público é acerca da situação financeira da Globo. O próprio Faustão, inclusive, já teria mencionado em seu programa que a emissora passa por momentos difíceis, o que teria gerado a demissão em massa das bailarinas. Porém, a informação não foi confirmada pela emissora e pouco se sabia sobre os verdadeiros motivos até o momento.

Contudo, segundo a uma fonte exclusiva próxima ao GPS da FAMA, foi informado que as bailarinas não estavam mais cumprindo alguns requisitos. Segundo informações, as bailarinas foram demitidas por diversos motivos, algumas não se adequavam mais a idade máxima permitida (30 anos de idade), outras, tinham filhos, e algumas foram demitidas por estarem fora do peso ideal. Ainda foi informado que duas dentre as onze bailarinas pediram demissão pois estavam focadas em outros projetos.

Veja Também: A Dona do Pedaço: Maria da Paz revela plano de assassinato de Chiclete para Vivi

Veja Também: Fábio Assunção comete gafe histórica e revela segredo de Letícia Colin

Sobre as novas contratações, foi informado que o programa do Faustão irá contratar onze novas dançarinas, que estariam aguardando a contratação para o programa. Para completar, as bailarinas recebiam cerca de três mil reais, e ensaiavam, em média, três vezes por semana. Além disso, as musas não podem engordar, e tem seu físico analisado mensalmente.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama