Fátima Bernardes abre o jogo contando sobre o 1° beijo em Túlio e sua relação com William Bonner

A apresentadora Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)
A apresentadora Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao jornal “O Globo” a apresentadora abriu o jogo sobre sobre como foi o início do relacionamento com Túlio Gadêlha e contou sobre o primeiro encontro do casal que só aconteceu depois de 40 dias trocando mensagens por aplicativo de celular.

 Ana Furtado aparece em momento íntimo ao lado de Boninho

“Aí num feriado ele falou ‘acho que está na hora de ir para o Rio’. E eu: ‘Tá bom, mas vamos para a minha casa de praia para ter privacidade”, relatou ela ao jornal. Na época Fátima o levou ao cinema, o que depois segundo ela foi um equívoco. “Cinema na Gávea, à tarde. Chegamos separados, para fugir dos paparazzi”, recordou ela. Não sabíamos como agir, havia intimidade nas mensagens, mas não pessoalmente. “Demos dois beijos e entramos. Lá dentro, rolou. E ele já saiu me dando a mão. Pronto, bastou […] Abri a internet e nossa foto estava em todos os sites.”

Em relação a diferença de idade- 25 anos-, a jornalista se mostra tranquila e disse:”Não nos vemos com essa diferença de 25 anos, nem nossas famílias”.

Perguntada sobre a relação com William Bonner, a veterana conta: “Nos falamos com frequência. Os dois se conhecem. Túlio veio me ver dançar, e o William foi ver a nossa filha, que se apresenta junto. Ele levou a Natasha, numa boa. A gente não teve nenhuma briga, não tem rancor”.

Apoiador de Bolsonaro, Eduardo Costa choca ao se vestir de mulher e fazer piada com frase de ministra

Cabe ressaltar que Fátima assumiu o relacionamento com Túlio, um tempo após terminar o casamento de 26 anos com Bonner, com quem tem três filhos.

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha (Foto: Wallace Barbosa e Daniel Pinheiro/AgNews)