Farra de amigos termina em homicídio na zona rural de São Bento/PB

Um homem, identificado como Arrilton Alves de Sousa foi assassinado a tiros na noite deste sábado (26), no sítio 14 (catorze), zona rural de São Bento. De acordo com a polícia, quando a guarnição se deslocava até o local do crime, nas proximidades de uma comunidade chamada de sítio Riachão, os policiais se depararam com um rapaz trajando camiseta preta e short azul com atitude suspeita, assustado e todo molhado. Quando os policiais realizaram a abordagem, o jovem confessou que estava na casa que aconteceu o disparo de arma de fogo.

Segundo uma testemunha, um jovem de 17 anos, na noite desta sexta-feira (25), uma turma de amigos havia marcado uma bebedeira na residência de Arrilton Alves.

”Infelizmente mais um homicídio. Uma tragédia. Envolvendo cinco adolescentes e jovens. A vítima residia no sítio 14 e um dos componentes efetuou o disparo e matou a vítima’’, disse.

De acordo com a PM, quando os jovens foram acordar a vítima que se encontrava dormindo em um dos quartos de sua casa, viram que a vítima estava com uma arma de fogo apontada em sua direção, logo em seguida o menor que estava por trás do executor escuta o disparo e percebe que atingiu a face da vítima. Após ser efetuado o disparo o menor saiu em direção das amigas relatando que a vítima tinha sofrido um disparo fatal.

A polícia foi até o local e constatou a veracidade do caso. Na residência da vítima, a polícia localizou uma motocicleta tipo Pop abandonada. A PM isolou a área e após os procedimentos o corpo da vítima do homicídio foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos para realização do exame cadavérico. A polícia realiza diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Diário do Sertão

Foto: Reprodução