Fani rebate doença e revela motivo para não estar na “Fazenda”: “Cabe processo”

TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos – O maior site especializado em Audiência da TV

A ex-BBB Fani Pacheco. (Foto: Reprodução)

Fani Pacheco resolveu utilizar o canal dela no YouTube para desmentir que não vai participar da próxima edição da “Fazenda” da Record porque estaria doente. Segundo a moça, ela nunca negociou com a produção do reality. Para quem não sabe, o jornalista Leo Dias noticiou que Fani só teria ficado de fora do reality que estreia em setembro após exames médicos a impedirem.

“Falaram que eu tava com colesterol alto, pressão alta. Que eu ia entrar no meu sexto reality show. Eu nem negociei com ‘A Fazenda’, muito menos fiz exame, muito menos tem substituto. Nem nunca tive lá, gente”, disse ela, que completou estar muito bem de saúde. “Últimos exames que fiz eu tava ótima, tem 3 meses. E não foi pra programa de TV, foi pra mim”.

+ Veja a lista com os 16 participantes da nova temporada de “A Fazenda”

Fani ainda relatou que diante das informações parentes teriam ficado preocupados com o estado de saúde dela: “Podem falar da Fani, mas não vem denegrir a imagem da Fani, ela é uma gordinha saudável. Ela tem um canal sobre quebrar todos os padrões. Ela tem um canal sobre quebrar todos os padrões. Estar gordinha é uma circunstância. A doença vira empecilho da pessoa entrar no reality show, a qual nem negociei de fato? A notícia é reflexo da sociedade, tá todo mundo doente mentalmente, psicologicamente. Eu ri, mas no meu telefone ninguém tá rindo. Minhas amigas não tão rindo, minhas tias não tão rindo, meu pai não tá rindo, todos achando que estou prestes a morrer. Isso é um absurdo. A gente brinca pois estamos aqui pra brincar, mas é um absurdo. Cabe processo”, ameaçou.

Assista:

Fani rebate doença e revela motivo para não estar na “Fazenda”: “Cabe processo”