Famosos da Globo sofrem com coração partido e atitude com ex é espantosa

0
23
Descubra quem são! (Foto: Montagem/GPS da FAMA)

Neste especial do GPS da FAMA nós iremos falar dos famosos da Globo e da grande mídia que deram um show de maturidade para o grande público. Sabe quando você termina um relacionamento, seja ele duradouro ou não, provavelmente a primeira atitude que você toma é excluir a pessoa da sua vida ou tirar tudo que remete a antiga relação, certo?

Veja Também Público lamenta o fim do programa Vídeo Show da Globo após 35 anos

Pois esses famosos fizeram justamente o contrário. Confira só: A começar pelo jogador Kaká que foi durante muitos anos casados com Carol Celico, a relação deles começou com 2005, quando eles se casaram ele tinha 23 anos e ela 18. Bem religiosos, eles afirmam que o casamento duraria para sempre, Kaká e Carol são pais de Luca e Isabella. Com um tempo, eles aprenderam que nem tudo dura para a sempre e no ano de 2014 eles colocaram um ponto final na relação.

Veja Também Após 17 anos, primeiro eliminado Big Brother Brasil ganha dinheiro até hoje

Em 2019, o jogador que já está aposentado no auge de seus 36 anos está aposentado se apaixonou por Carol Dias. O que foi surpreendente para o público é que Carol Celico afirmou com todas a letras que tem uma ótima relação com o seu ex: “O importante é respeitar o espaço que cada tem. Pois esse espaço não pode e não deve ser tocado. Aproveito para deixar aqui meus melhores votos pelo noivado. O Kaká é uma pessoa do bem e merece ser muito feliz! Espero que a Carol o faça!”, comentou.

Veja Também Aos 63 anos, Sérgio Mallandro reata namoro com Fernanda Vianna e surpreende

Ticiane Pinheiro, Rafinha Justus e Cesar Tralli (Foto: Reprodução)
Ticiane, Rafinha Justus e Cesar Tralli (Foto: Reprodução)

Veja TambémGlobo cede a pressão, revela participantes do Big Brother Brasil 19 e Boninho joga com o público

Outra relação amigável de ex é a da apresentadora Ticiane Pinheiro e do empresário Roberto Justus. Para você ter uma noção eles começaram a namorar no ano de 2005, no ano seguinte se casaram e vieram a separar em 2013. É muito tempo, não? Juntos eles tiveram a Rafaella Justus. Passado algum tempo, a apresentadora da Record encontrou novamente o amor com o jornalista da Globo, César Tralli e se casou novamente.

A relação entre Roberto, Tici e César é de dar inveja a muita gente por aí viu. O ex e a esposa Ana Paula Siebert foram convidados para o casamento de Tralli e Tici, em contra partida, a filha mais velha de Justus também convidou o novo casal para ir ao seu chá de bebê. Constantemente eles vão a festas de família juntos. Demais, não?

Veja Também Famosos da Globo e mídia vivem tragédia e suportam a dor da morte precoce

Voltando as corredores da Globo, atualmente Marcello Novaes e Letícia Spiller estão trabalhando juntos na novela das nove O Sétimo Guardião. Eles ganharam vários elogios por terem tirado uma foto juntos nos bastidores da trama, muitas pessoas tem muito carinho pelos dois que já foram casados há muitos anos. Dessa relação nasceu Pedro, constantemente os dois trocam declarações de respeito e carinho, já que depois do divórcio eles se tornaram amigos.

(Foto: Divulgação)
Gosta dos especiais publicados por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama