Famosos da Globo namoram pessoas do mesmo sexo, rejeitam rótulo de ‘gays’, mas são expostos

0
90
Jesuíta Barbosa e Bruna Linzmeyer são colegas de emissora na Globo (Reprodução)
Jesuíta Barbosa e Bruna Linzmeyer são colegas de emissora na Globo (Reprodução)

Até pouco tempo atrás para um profissional da televisão brasileira falar abertamente que mantém relações afetivas e sexuais contrárias à heterossexualidade seria um forte indicador de rejeição profissional. Hoje em dia, com as mudanças ocorridas na mentalidade de boa parte da população, após um maior espaço para o debate das pautas LGBTs, cresceu significativamente o número de atores e atrizes assumidamente gays, lésbicas e bissexuais, principalmente nomes do elenco da TV Globo.

Nos últimos dois, três anos, por exemplo, assistimos várias personalidades saindo do armário, exercendo livremente suas respectivas sexualidades. O ator Leonardo Vieira, um dos maiores galãs da TV brasileira se assumiu gay e pouco tempo depois anunciou casamento. Lulu Santos revelou sua primeira relação homoafetiva no ano passado. Luis Lobianco, Luiz Fernando Guimarães, Rodrigo Sant’Anna, Fernanda Gentil, entre tantos outros, são apenas alguns dos nomes de contratados da Globo que hoje se identificam publicamente como membros da comunidade LGBT.

Veja Também: Bolsonaro causa terror nas redações e provoca demissão de jornalistas em emissoras de rádio e TV

Veja Também:  Sandy expulsa famoso apresentador do SBT de camarim e artista ficar revoltado: “tive que me trocar no corredor”

Veja Também:  Carol Bittercourt tem reviravolta em caso após morte e marido, colocado contra parede por delegado, resolve contar tudo

Ainda mais “à frente” que os acima citados, há aqueles famosos da Globo que preferem não se rotular e optam por levar uma sexualidade fluída, sem se prender a estereótipos ou pré-determinações impostas pela sociedade.

Nesse sentido, a atriz Bruna Linzmeyer, um dos nomes mais famosos da Globo na atualidade, que mantém um relacionamento lésbico já há algum tempo, é adepta de levantar bandeiras a favor da diversidade, preferindo não definir sua sexualidade – para a artista, o fato de hoje ela manter relação com uma mulher, não a impede de no futuro viver um relacionamento heterossexual.

View this post on Instagram

obrigada, @uber_br, por esse convite tão especial de participar da maior parada lgbtqiapVeja Também: do mundo! gostei bastante de conhecer algumas das iniciativas, comerciais e estruturais, de oportunidades pra comunidade e para as mulheres, de campanhas internas e públicas. o apoio e o trabalho de vocês é fundamental. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ os olhares e os abraços que troquei ontem me deram muito carinho e coragem. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ nossos corpos e nossos amores, apesar de tanta violência, resistem existem lutam e se divertem muito nessa festa linda que acontece uma vez por ano. é muito muito lindo ver tanta gente junta. a gente não tá só. a gente se tem. ainda bem ♥️ #vamoscomorgulho #uber #paradalgbt #paradalgbtquiapVeja Também: #ad

A post shared by bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) on

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, outra famosa da Globo que segue a mesma linha de Bruna Linzmeyer é a atriz Laryssa Ayres, que atualmente namora a também atriz Maria Maya, filha do diretor Wolf Maya.

Segundo Leo Dias, em recente entrevista ao seu blog, Ayres pediu para não ser questionada sobre sua vida amorosa, não porque ela tenha vergonha de sua relação homoafetiva, mas sim por que ela não quer tornar esse assunto o foco das atenções, afinal ninguém torna uma relação hétero como o grande foco na vida de alguém que mantém um relacionamento do tipo, não é mesmo?!.

View this post on Instagram

Desde o primeiro dia que pus os olhos em você eu quis ficar, que bom que tu me convidou pra entrar👉🏻❤️🔐🏠 @maria_maya #felizdiadxsnamoradxs #loveislove #lovewins

A post shared by Laryssa Ayres (@laryssa_ayres) on

Outro contratado da Globo Jesuíta Barbosa, sempre discreto no tocante à sua intimidade, é mais um adepto daqueles que preferem não definir sua sexualidade, mas sim entusiastas do desprendimento dos rótulos.

View this post on Instagram

Quedas d’água

A post shared by Jesuita Barbosa (@jesuitabarbosa) on

Além da Globo…

Engana-se, no entanto, quem pensa que são apenas os atores da TV Globo que têm optado por não definirem a sexualidade, e simplesmente vivê-las livres dos rótulos de gay, lésbica ou bissexual.

Veja Também: Gabriel Diniz: após trágica morte em acidente de avião, detalhe obscuro é descoberto

Nos Estados Unidos, por exemplo, são várias as personalidades adeptas da fluídez sexual. Para citar apenas alguns nomes, temos a atriz e cantora Miley Cyrus, a modelo Cara Delevingne, a filha do ator Johnny Depp, Lily-Rose Depp, o ator Ezra Miller, a estrela de “Crepúsculo”, Kristen Stewart e a atriz Raven-Symoné.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama