Famosa cantora e atriz quebram barreiras e assumem ser homossexuais: “Chega de se esconder”

0
95

bndeiraDescubra quais famosos se assumiram homossexuais recentemente e inspiraram diversas outras pessoas a serem quem realmente são

A homossexualidade é um tema que, com o passar do tempo, ganha cada vez mais espaço e força na sociedade. Em um momento tão fervoroso, onde há constante luta para que todos respeitem toda forma de amor e as pessoas não tenha mais de sentir vergonha de ser quem são, resolvemos separar uma lista de casais que se assumiram recentemente sua homossexualidade e enaltecer a beleza do amor. Relembre algumas celebridades que se abriram sobre sua sexualidade e inspiraram tantas outras pessoas; Confira:

Ludmilla
No começo do mês de junho, a funkeira Ludmilla  se assumiu homossexual e assumiu publicamente seu namoro com a bailarina Brunna Gonçalves, uma das dançarinas da cantora. As duas já tinham uma grande amizade e se consideravam melhores amigas, já no trabalho dançavam juntas no palco desde 2017. “A gente se conheceu meio do nada, mas foi tão forte não deu pra controlar…”, diz um trecho da música ‘Espelho’, dedicada para a namorada. A canção faz parte do novo DVD da cantora, Hello Mundo, lançado no dia 31 de maio.

Laryssa Ayres e Maria Maya
A atriz Laryssa, atriz que atuou na última novela das nove, O Sétimo Guardião, se assumiu homossexual e seu relacionamento com Maria Maya, filha de Wolf Maya, em março, durante o desfile da Sapucaí. Elas aproveitaram o embalo do carnaval e apareceram grudadinhas mostrando para todos que estavam juntas. Fofas, as duas sempre publicam declarações nas redes sociais com fotos, mensagens carinhosas e momentos.

Laryssa Ayres e Maria Maya (Foto- Reprodução: Instagram) homossexuais
Laryssa Ayres e Maria Maya (Foto- Reprodução: Instagram)

Elias dos Santos
Elias é um cantor gospel que chocou o Brasil ao se revelar homossexual. Para quem não conhece, Elias dos Santos ficou conhecido nacionalmente após o concurso dentro do Programa Raul Gil. Agora, sucesso em boa parte do Brasil, ele confessa que optou por renunciar a sua homossexualidade todos os dias para poder morar no céu. Elias não é um único cantor gospel que tem a homossexualidade como pano de fundo. Recentemente o cantor Maikon Balbino também ganhou destaque na mídia, após falar da sua sexualidade abertamente. Ele até convidou a drag queen Gloria Groove para gravar uma música juntos.

Elias dos Santos no Raul Gil (Foto: Reprodução) homossexuais
Elias dos Santos no Raul Gil (Foto: Reprodução)

Anitta
A funkeira Anitta revelou em uma entrevista que é bissexual:  “Bissexualidade tem sido uma realidade para mim há muito tempo, mais de dez anos”, disse. Ela brincou ainda que na adolescência roubava algumas pretendentes do irmão. Contudo, Anitta não pode ser definitivamente inclusa nos relacionamentos homossexuais.

Anitta. Foto: Reprodução homossexuais
Anitta.
Foto: Reprodução

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama