Uma família foi feita refém durante um assalto na noite desta terça-feira (16) na cidade de Queimadas, no interior da Paraíba. De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu por volta de 19h e três suspeitos participaram da ação criminosa.
O delegado Gabriel Rocha informou que o proprietário da residência foi abordado pelos criminosos quando chegava em casa, onde foi feito refém de imediato. Na sequência, os criminosos entraram no local e renderam o restante da família, a esposa e a filha do casal.
“Eles foram levados ao banheiro enquanto os bandidos reviraram a casa atrás de tv, notebook, dinheiro e celulares. A filha que estava no banheiro ainda conseguiu chamar por apoio em um grupo da família em uma rede social e uma outra irmã conseguiu contactar a Polícia Militar”, explicou o delegado.
Ao chegar na residência, os policiais militares foram recebidos a tiros pelos criminosos. Dois dos suspeitos fugiram pulando o muro da casa e o terceiro tentou fugir no carro da família, entretanto, bateu o veículo no muro de uma casa e fugiu a pé.
O grupo conseguiu fugir levando dois aparelhos celulares das vítimas. Ainda durante a ação, a polícia apreendeu duas armas de fogo, sendo uma artesanal, além de uma faca, munições, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro.
A Polícia Civil segue investigando o caso. Até esta publicação, ninguém foi preso. Informações sobre o grupo podem ser encaminhadas para o disque 197 da Polícia Civil ou pelo 190 da Polícia Militar.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…