Fair Technology torna-se distribuidora da Hyundai Motor

0
14
Fair Technology torna se distribuidora da Hyundai Motor
Fair Technology torna se distribuidora da Hyundai Motor

A Fair Technology Ltd formou uma parceria estratégica com a Hyundai Motor para atuar como distribuidora autorizada de veículos de passageiros e prestadora de serviços pós-venda da empresa.

Mutassim Daiaan, diretor da Fair Technology Ltd, anunciou a parceria e inaugurou um programa de vendas por meio de um seminário na capital do Bangladesh no sábado, informou um comunicado.

“O Bangladesh é um mercado crescente para automóveis e, com a conclusão de muitos projetos de infraestruturas, incluindo novas estradas, o uso de carros novos deve responder por metade do total de carros usados”, disse Daiaan.

Carros recondicionados dominam as estradas do país, acrescentou. “A fabricação de carros no Bangladesh será o nosso foco principal”, disse o presidente do Fair Group, Ruhul Alam Al Mahbub. Ele esperava criar uma nova unidade de fabricação da Hyundai logo após obter o apoio da Hyundai Motor e o apoio político necessário do governo.

“Poderemos atender às expectativas por meio de um design futurista e dispositivos de direção centrados no condutor que elevem o estilo de vida dos clientes”, disse YS Lee, vice-presidente da região Ásia e Pacífico da Hyundai Motor.

O Fair Group tem como objetivo melhorar o estilo de vida dos bengaleses, fornecendo produtos, serviços, qualidade e conveniência inovadores em colaboração com as principais marcas globais, disseram os seus funcionários.

Atualmente, o grupo está a fabricar smartphones e eletrónicos da marca Samsung, além de administrar os seus próprios negócios e retalhistas em todo o país.

A Fair Technology está a embarcar nessa jornada, revelando os populares sedãs da Hyundai, como Sonata e Elantra, e SUVs, como Palisade, Tucson e Santa Fe.

Todos esses veículos possuem recursos centrados no utilizador, tecnologia inteligente, assentos de couro premium, teto solar, ligas elegantes e comodidades modernas. Eles são fabricados na Coreia do Sul e estão disponíveis em stock, disseram os funcionários da empresa.

O CMO da Fair Group, Mesbah Uddin, e o chefe de marketing, JM Taslim Kabir, também falaram no seminário.

Fonte: The Financial Express

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Deixe uma resposta