Facebook lança Tuned, uma aplicação de mensagens para scrapbook apenas para casais

0
93
Facebook lança Tuned, uma aplicação de mensagens para scrapbook apenas para casais
Facebook lança Tuned, uma aplicação de mensagens para scrapbook apenas para casais

Red Magic 5G

A nova novidade do Facebook é o lançamento do Tuned, que nada mais é que uma aplicação de mensagens para scrapbook apenas para casais, mas estes têm que ter… iPhones.

De tempos a tempos, o Facebook lança uma ideia nova para uma nova aplicação através da sua equipa de NPE, ou New Product Experimentation (Experimentação de Novos Produtos). A equioa já era responsável por uma aplicação de crição de memes chamado Whale e Hobbi, uma app do mesmo tipo da Pinterest.

Agora a equipa resolveu inventar uma coisa nova, que nada mais é que uma aplicação de mensagens, mas não de simples mensagens. A ideia é uma aplicação de mensagens para casais.

Esta nova aplicação permite enviar à sua cara metade mais do que simples mensagens. A aplicação permite criar uma espécie de scrapbook, que o utilizador pode usar e pode rever com maior facilidade as memorias criadas com a sua cara metade. Para além de ter o básico, como por exemplo: enviar fotos. O utilizador também pode enviar memorandos de voz, cartões, notas e até adesivos personalizados.

Esta aplicação também permite conectar-se à sua conta Spotify para poder compartilhar as listas de reprodução e definir o seu humor como as aplicações de mensagens de antigamente.

Apesar de que esta aplicação não deverá ser muito útil para casais que estão actualmente de quarentena um com o outro, mas quem sabe, até pode ser que o usem para de divertirem um pouco.

Neste momento será mais importante e mais útil para aqueles casais que infelizmente foram separados pela actual pandemia, como uma forma de se sentirem mais próximos.

O Tuned parece ser mais expressivo do que a típica aplicação de chat. Contudo, se as pessoas estão dispostas a serem incomodadas a instalarem mais uma aplicação de mensagens seja outra história e fique ao critério de cada um.

Fonte: The Next Web

Veja também…

Deixe uma resposta