Fábrica de Casamentos alcança índices gigantescos e garante a segunda colocação nas principais praças do país

0
91
Carlos Bertolazzi e Chris Flores apresentam o reality show Fábrica de Casamentos, do SBT. (Foto: Reprodução)

Em abril, o reality do SBT Fábrica de Casamentos atingiu 39 milhões de telespectadores em todo o Brasil e consolidou o segundo lugar no ranking geral das audiências.

Veja Também:  Reprise de Bela a Feia abre grande vantagem contra o SBT e mantém vice-liderança com folga

Veja Também:  Ratinho chama pai de Neymar para a briga, entra na polêmica envolvendo o jogador e Najila Trindade e dispara: “Uma hora você ia levar uma porrada”

No PNT (Painel Nacional de Televisão) o Fábrica de Casamentos garantiu a vice-liderança isolada com 7,8 pontos de média. Na mesma faixa horária e período de comparação a Record, terceira colocada, marcou 4,2 pontos, totalizando 86% de vantagem para a atração do SBT. Além da emissora de Silvio Santos, o Fábrica de Casamentos também é exibido pelo canal Discovery Home & Health.

Chris apresenta o reality show Fábrica de Casamentos do SBT, que vence com frequência a Record. (Foto: Reprodução)

Na Grande São Paulo, o Fábrica de Casamentos registrou 100% de aproveitamento e consolidou a vice-liderança nas quatro exibições do mês. Nesse período, a atração marcou 8,9 pontos contra 4,7 da Record, totalizando 89% de vantagem. No Rio de Janeiro, o reality Fábrica de Casamentos registrou 85% mais audiência que a concorrente e fechou o mês em segundo lugar, com 7,4 pontos de média contra 4 da Record.

Além de Chris Flores e Carlos Bertolazzi, o Fábrica de Casamentos ainda conta com Beca Milano, Lucas Anderi, Mari Dedevitis, Robson Jassa, Junior Mendes e Hugo Grassi.

MAISA PERDE DE PONTA A PONTA PARA A RECORD NO IBOPE

Na tarde do último sábado, dia 08/06, o quadro A Hora da Venenosa Especial venceu o talk show Programa da Maisa, exibido pelo SBT, e garantiu o segundo lugar isolado.

Veja Também:  Rafael Miguel: Atriz fala sobre morte do ator de Chiquititas, do SBT, e revela intimidade do jovem nos bastidores da novela

Veja Também:  Silvio Santos coloca David Brazil em situação complicada e ele explica briga com Bruna Marquezine

Comandado por André Azeredo e Jéssica Weber (apresentadora da atração no Rio Grande do Sul), o quadro conquistou média de 7 pontos, pico de 7 pontos e share de 16%, na faixa das 14h33 às 15h. O SBT, com o talk show de Maisa no ar, marcou 6 pontos de média.

Maisa leva susto de Otávio Mesquita no palco do seu programa. (Foto: Reprodução)

Além disso, a Record TV, exibindo o Balanço Geral Especial e o Cine Aventura, com o filme A Escolha Perfeita, garantiu o segundo lugar absoluto ao marcar 5,9 pontos de média na faixa completa do talk show, das 14h20 às 15h36. O SBT ficou com 5,7 pontos.

Veja Também:  Eliana sofre derrota no ibope para Rodrigo Faro, que aposta em Xuxa; confira os consolidados de domingo (09/06/19)

Veja Também:  Record tem audiência pífia e passa vexame com reprise bíblica; confira os consolidados de sábado (08/06/19)

O Balanço Geral Especial, em seu horário completo, das 13h05 às 15h, registrou 5 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%. Vale lembrar que os dados são consolidados e que cada ponto de audiência equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

MAIS IBOPE

A novela Bela, a Feia, exibida na tarde de sexta-feira, dia 07, conquistou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na faixa das 15h às 15h54, a trama marcou, em São Paulo, média de 7 pontos, pico de 11 pontos e share de 16%. O SBT, exibindo o Fofocalizando, registrou média de 5 pontos.

Veja Também:  A Dona do Pedaço: Maria da Paz faz exigência para Márcio, Gilda desconfia de Josiane, e Fabiana vira assistente de Vivi Guedes

No Rio de Janeiro, a novela também ficou na vice-liderança absoluta e registrou média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 20%, contra 5 pontos do Fofocalizando. A trama tem adaptação de Gisele Joras e direção de Edson Spinello.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama