O deputado estadual Fábio Ramalho, presidente do PSDB na Paraíba, cravou, em entrevista a um programa da rádio na noite desta segunda-feira (29), a manutenção da aliança entre o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União) e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos),
“Na verdade eu continuo convicto e certo que essa aliança nunca se desfez. Em lugar nenhum escutamos Romero dizer que era candidato a prefeito. Romero tem uma visão da Paraíba, sabe o quanto a Paraíba precisa do mandato dele para ajudar Campina, como ele tem feito em Brasília. Essa aliança permanecerá em 2o24 e será ainda mais forte em 2026”, disse Ramalho.
Segundo Ramalho, um dos caminhos para unidade na Rainha da Borborema seria contemplar Romero com a indicação do vice de Bruno. Dentre os nomes sugeridos pelo tucano está a ex-primeira-dama de Campina, Micheline Rodrigues.
“Claramente nós temos um sentimento comum, que o vice tem que ser indicação de Romero. O PSDB estará contemplado com a decisão de Romero. Eu torço muito por Michelline Rodrigues, mas temos grandes nome como o presidente do Podemos, Alcindor Vilarim, e o deputado estadual Tovar Correia Lima”, frisou.
Com MaisPB
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios