EXTRA: Mãe de Paul Walker lembra da última conversa que teve com o filho, poucas horas antes de sua morte

 

Você pode acreditar que esta sexta-feira, dia 30, cerca de cinco anos atrás, que Paul Walker morreu? O ator estava envolvido em um acidente de carro durante um evento em que a organização Alcance em todo o Mundo, e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. Naquele tempo, Paulo estava no auge de sua carreira e ainda filmar o longa velozes e Furiosos 7. Ele tinha apenas 40 anos de idade.

Imagem relacionada

Esta data tão significativa, Cheryl Walker, mãe da estrela, deu uma entrevista para o site norte-americano Pessoas falando sobre a última conversa que teve com o filho. Ela diz que Paulo estava na cozinha de casa com a filha, Prado Walker, e a fazer planos para as festas de final de ano. Ele mesmo teria mencionado que iria comprar uma árvore de Natal naquela noite, de modo que ele e Prado pode decorá-lo juntos.

– Nós estávamos tendo uma conversa ótima, mas depois ele percebeu que havia se esquecido de um evento. Ele recebeu uma mensagem e disse: ‘Olha, eu preciso estar em um lugar agora”, relatou Cheryl.

No entanto, a mãe de Paul não tinha idéia de que esse evento seria a última da vida de seu filho.

– Eu acho que muita gente pensa, ‘Oh, ele era um ator que estava em um acidente de carro’. Mas ele era muito mais do que isso. Ele era uma pessoa maravilhosa.

Agora, cinco anos após a tragédia, a família do astro procurando maneiras de manter sua memória viva. O que seria o aniversário de 45 anos, de são Paulo, a família foi até a cidade de Huntington Beach, Califórnia, Estados Unidos, e joguei flores no mar ao falar sobre os momentos especiais que passaram para o lado do artista. Isto tornou-se uma espécie de ritual para eles, pois Paulo adorava surfar em que local.

– Recebi cartas de todo o lugar do mundo de pessoas que dizem que tem feito uma enorme diferença em suas vidas. Isso é um benefício enorme. Ele nunca vai ser esquecido, finaliza Cecília.

Fonte: www.dgabc.com.br

VEJA TAMBÉM: