EXTRA: Esqueça o triplex e o site. Vem ai, a ILHA da FAMÍLIA LULA

 

O texto de Anna Ramalho, replicada pelo ANTAGONISTA, sugere uma bomba bem maior para a família de Lula de que o triplex no Guarujá.

Resultado de imagem para A bomba: Esqueça o triplex e o sítio. Vem ai, a ILHA da FAMÍLIA LULA

“O social colunista Anna Ramalho acaba de publicar em seu site a seguinte história:

“Um par de decoradores de mais bom gosto – muito famosa no eixo Rio-São Paulo foi celebrado em 2012 para fazer uma casa na Ilha dos Macacos, Angra, na fronteira com a belíssima Lagoa Azul. A propriedade tem sido levantada com a casa principal – 8 quartos – e mais três bangalôs duplex. Praticamente uma pousada. Ele custa entre R$ 3 e 4 milhões, na época, e foi toda custeada pelo Jonas Suassuna, proprietário da editora Objetivo, e um membro de Fabio Luis Lula da Silva, o Lulinha, a Gamecorp. Ele chamou a atenção dos profissionais de que o pagamento será feito sempre em dinheiro vivo, com recibos em nome do Objetivo de Empreendimentos comerciais.Suassuna pessoalmente supervisionou todo o trabalho e para o seu parceiro, Lulinha, foi várias vezes na Ilha. Em uma das ocasiões, em uma reunião com os arquitetos, foi incisivo: ele queria que o mármore de Carrara em toda a casa. Um dos 8 suites foi criado especialmente para o ex-presidente Lula da Silva e Marisa Letícia. Se ele foi ou não, os meninos não sabem como. Mas um deles, terminado o trabalho, almoçamos na Ilha com Suassuna e Lulinha.” (Fonte: O ANTAGONISTA)

 

Lula já foi condenado pelo triplex a 12 ANOS de prisão. Vem ai: a ilha e o site de atibaia…entre outros…é esperar para ver…

VEJA TAMBÉM:

O FIM DO PT: a Polícia Federal disse que Palocci auto-referida foi já comprovada

Deixe uma resposta