Expulsa de A Fazenda 10, Nadja Pessoa ganha programa da Record

Nadja Pessoa ganhou programa da Record. (Foto: Reprodução)

Nadja Pessoa não teve a oportunidade de ter a vaga na final do reality A Fazenda 10, mas colhendo os frutos do seu reconhecimento do lado de fora do confinamento. Vale lembrar que a loira participou de dois realities durante ao ano.

+ Globo bate o martelo e prepara novas mudanças no Vídeo Show

Nadja foi convidada pela direção da Record, já que teve o contrato renovado, e terá um programa solo no aplicativo PlayPlus. Na atração ela mostrará um pouco da sua vida pessoal ao lado do marido D’Black. Os dois protagonizaram momentos épicos no Power Couple.

Nadja e D’Black continuam casados. (Foto: Reprodução)

Nadja foi expulsa do reality show após agredir Caique Aguiar. Apesar da decisão da direção da Record, o público não gostou e elegeu Caique e Fernanda Lacerda, a Mendigata, como os grandes vilões da atual temporada do reality show.

REVELAÇÃO DE RODRIGO FARO

A ex-peoa de A Fazenda, Nadja Pessoa, participou neste domingo (25) do Hora do Faro, programa apresentado por Rodrigo Faro na Record. Ela esteve na atração com D’Black após o relacionamento dos dois repercutir bastante durante sua participação no reality rural.

Um detalhe em específico chamou a atenção do público. Assim que recepcionou a convidada do programa, o apresentador Rodrigo Faro não poupou elogios à jovem, que protagonizou altos barracos em A Fazenda. Muitos internautas comentaram a declaração de Faro.

+Avião irregular interditado com Xuxa já foi usado clandestinamente por outra celebridade

Até o Rodrigo reconheceu que a Nadja conquistou a todos nós com o lindo caráter dela”, comentou um internauta. Outro relembrou a fala de Rodrigo. “Você não é mais conhecida como esposa do D’Black, você agora é conhecida como Nadja Pessoa é muito querida pelo Brasil”, disse o apresentador.