Expandindo: Partido Trabalhista Cristão abre mais um Diretório no Estado

0
327

Sob o comando do empresário Genival Neto, representado pelo Presidente da legenda em João Pessoa, Márcio Alencar (lado direito da foto), o PTC vai se expandindo pela Paraíba.
Agora foi a vez da Cidade de Cabedelo, onde a presidência do Partido será do Ex-Diretor Operacional (2009 – 2012) na gestão de Zé Régis, o Sr. Neno (lado esquerdo da foto) e a vice- presidência do suplente de vereador Caquinha (centro da foto).
“Assumo o PTC com a responsabilidade de fazer o partido crescer aqui em Cabedelo. Agradeço a confiança do amigo Márcio Alencar que tem representado o presidente estadual Genival Neto com muita sabedoria e tem feito o partido crescer na Paraíba. Aproveito para dizer a população da minha cidade que a partir de hoje, sou Pré- Candidato a prefeito com o objetivo de reerguer Cabedelo. Sou natural daqui, conheço as dificuldades e as soluções para esta cidade que tanto amamos, porque foi aqui que eu nasci e me criei e não deixarei que por mais uma vez forasteiros venham enganar o nosso povo.” Disse: Neno.
“Estamos certos de que o povo de Cabedelo irá abraçar a candidatura de Neno, pois ele representa a vontade dos menos favorecidos, o grito dos excluídos e o fim da corrupção na cidade portuária.” Disse: Márcio Alencar
O presidente estadual do PTC, Genival Neto, tem intensificado o trabalho nos municípios, na tentativa de levar o partido ao maior número de cidades possíveis no estado.

Deixe uma resposta