Eiiiiiiiiiiita! Sikêra Jr. pode ser suspenso da RedeTV! após ter surto ao vivo

0
269
Sikêra Jr
O surto de Sikêra Jr. no final do Alerta Nacional nesta sexta-feira, dia 14, pode ter sérias conseqüências na RedeTV! O Clima na estação pesava absurdamente após a controvertida explosão do comunicador, que não poupou nem mesmo o dono do canal, o empresário Amilcare Dallevo.
Por enquanto, a hipótese mais provável é que Sikêra Jr. seja suspenso e não apresentará o Alerta Nacional na segunda-feira, dia 17, voltando ao ar na terça-feira. No entanto, a situação também será discutida com a TV Acrítica, emissora de Manaus que produz o programa e o gera via satélite.

 Com a punição de sua maior estrela, a RedeTV! será apresentado, na segunda-feira, pela repórter Mayara Rocha. Ela já executa a versão regional do programa, Alert Amazonas, aos sábados e nos dias de folga de Sikêra.

Outra possibilidade é que, excepcionalmente na segunda-feira, a atração originalmente liderada por Sikêra Jr. vá ao ar diretamente da RedeTV! Estúdios em São Paulo, sem a ajuda da TV A Crítica. Nesse caso, a apresentação será de Edie Polo.
Sikêra Jr. estava em mau estado depois de terminar seu programa de gritos. Ele enlouqueceu com uma história sobre o cantor Jhonny Hooker chamando Jesus de travesti e, louco, começou a amaldiçoar. Depois de receber orientação para moderar seu comportamento através do ponto eletrônico, o jornalista ficou fora de controle.

O Alerta Nacional desta sexta-feira terminou com um Sikêra visivelmente alterado, gritando que “essa merda acabou”, enquanto fazia gestos que ele não ligava para a RedeTV !, muito menos Amilcare Dallevo e os apresentadores da RedeTV News. Mariana Godoy, que lidera a notícia, apareceu no ar visivelmente intrigada.

A situação foi prontamente comunicada a Amilcare Dallevo, proprietário e presidente da RedeTV! Ele exigiu que medidas fossem tomadas e deu indicações de que não estava satisfeito com as desculpas feitas por Sikêra Jr. no alerta regional do Amazonas, no qual admitiu que exagerou. Youyouyou o Sikera Jr tomou no….