EXCLUSIVO: o Cantor Leonardo revela um segredo sobre a morte do irmão Leandro que só ele sabia

 

No ano de 1998, o Brasil de luto com a morte de um de seus maiores nomes na música, o cantor Leandro. Ex-parceiro de dupla, o irmão Leonardo seguiu após a tragédia em sua carreira solo, e revelou no programa Conversa com o Bial um segredo sobre o episódio que só ele sabia.

Imagem relacionada

“O médico disse-me que o real estado dele, e me disse que ele tinha 60 dias de vida. Eu não tenha experimentado essa conversa para ninguém, nem para o Leandro, nem meus irmãos, nem para a minha mãe. Então, eu fui visitá-lo e tinha que ficar com o astral para cima, rindo, fazendo piada”, disse ele no talk-show.

O dono de sucessos como Pensar em Mim mesmo como disse a ler até aos dias de hoje, com a perda do irmão: “eu me Lembro da galeria cada dia, nas canções que eu cantar hoje. Eu gosto de cantar as canções da época, você não vai esquecer. O tempo dá uma amaciada, mas você não pode esquecer nunca. Ele foi meu mentor”, disse.

Resultado de imagem para leonardo leandro

Zé Felipe também participou do programa com o pai, e revelou que ele não se dá muito bem com a tecnologia: “Meu pai só faz o tipo básico de que forma a ‘coleta de milho’. E de vez em quando, a liga e sem querer no Facetime”.

ZÉ FELIPE REVELA UM SEGREDO SOBRE O PAI

O cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo já havia feito declarações revelando parte da tabela 15 Fatos interessantes sobre o programa de Matheus Mazzafera no Youtube. O rapaz já tinha tido sexo no mato, mas a mulher não foi das melhores.

Agora, o sertanejo respondeu a perguntas polêmicas no canal do YouTube de Rafael Cortez. Entre eles, a garantia de nunca ter ido para a cama com algum famoso. “Mas meu pai já. Meu pai comeu todo o mundo (risos)”, brincou ele, que citou uma celebridade, o cantor Leonardo foi envolvido, mas o nome foi cortada do vídeo.

O sertanejo também confessou um programa que odiava ter feito. “Uma história para o Registro. Mas porque eu estava sonolento, também, foi a de ‘virado'”, disse ele, levando a culpa.

Fonte: www.otvfoco.com.br

VEJA TAMBÉM:

ESTUDANTE DE MEDICINA, FILHA DE LEANDRO DIZ QUE SONHA COM O PAI: “NUNCA SUPEROU A PERDA’

Deixe uma resposta