Exame de covid passa a ser feito na unidade da Unimed João Pessoa nos Bancários

0
108

A Unimed João Pessoa informa que, desde quarta-feira (9), o exame de RT-PCR, que detecta a covid 19, passou a ser feito no Centro Médico Unimed – Zona Sul para os clientes que optaram por usar a rede própria da Cooperativa.

Antes, o exame era realizado no Hospital Alberto Urquiza Wanderley. Na unidade, também é feito o teste sorológico.

O agendamento do exame deve ser realizado por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

De posse da guia devidamente prescrita pelo médico e autorizada pela Unimed JP, o beneficiário deve ligar para 0800-725-1200 e agendar o dia e horário do atendimento.

O Centro Médico Unimed – Zona Sul fica localizado na Avenida Sérgio Guerra, 281, na principal dos Bancários. O serviço funciona todos os dias, das 7h às 22h.

Sobre a Unimed JP – Com 48 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além de mais de 1,7 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado.

São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição dos mais de 147 mil clientes. Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano. Acesse www.unimedjp.com.br.

Outras informações:

Instagram: @unimedjoaopessoa

LinkedIn: /company/unimed-joao-pessoa

Facebook: /unimedjoaopessoa

Twitter: @unimed_jp

Deixe uma resposta