O ex-procurador do município do Conde, no Litoral Sul da Paraíba, foi preso pelos crimes de estelionato e uso de documentos falsos em vendas irregulares de terrenos na cidade, de acordo com investigações da Polícia Civil. Francisco Cavalcante Gomes foi preso nesta segunda-feira (22).
Francisco Cavalcante estava cumprindo pena no regime semiaberto, mas uma nova decisão da Justiça o mandou para regime fechado. Segundo o delegado João Paulo Amazonas, da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT), a decisão da Justiça aconteceu após haver a reunião de todos os processos em um só.
“Ele teve o benefício concedido de responder ao processo em liberdade, no entanto havia outros processos criminais que ele respondia, entre eles processos de estelionato e uso de documento falso. Nesses processos, ele foi condenado. Houve a unificação das penas dos outros processos e foi decretada a regressão do regime”, explicou o delegado.
O ex-procurador passou por exames de corpo de delito e logo em seguida foi encaminhado para a Penitenciária de Segurança Média de João Pessoa, localizada no bairro de Mangabeira.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…