Ex-participante do programa Raul Gil comente suicídio aos 17 anos, deixa público perplexo e apresentador arrasado

0
141
Ex-participante do program Raul Gil comete suicídio e público se assusta (Foto: Reprodução/ SBT)

Neste domingo (21), uma triste notícia pegou os fãs do Programa Raul Gil de surpresa. Uma das crianças do “Vovô” Raul nos deixou após cometer suicídio aos 17 anos. Yasmim Gabrielle era figurinha constante no programa do SBT. A informação partiu de uma amigo da jovem, o qual explicou que a menina estava com depressão.

Veja Também: Após surgir sem aliança, José Loreto surge ao lado de Débora Nascimento e casal entrega atitude drástica

Veja Também: Valesca Popozuda passa por transformação e é comparada com Pabllo Vittar; veja as fotos

“Porque a DEPRESSÃO é falta de atenção” … “DEPRESSÃO é Frescura” … “DEPRESSÃO é falta de Deus”…
Vocês sabem o que é DEPRESSÃO? Pra quem não sabe ou ACHA que sabe, é uma doença muito grave que atinge o altoestima, psicológico e o emocional das pessoas… Sabem essa princesa? Que todos viam no Programa do Raul Gil, o famoso “Vovô Raul”? Poise, infelizmente essa “FRESCURA” levou mais uma vítima, uma menina linda, nova, que tinha tantos futuros em sua frente, mas que essa doença bloqueou o seu futuro promissor e feliz… 
Bom amiga #YasmimGabrielle, eu não to conseguindo acreditar que isso aconteceu com você , não está sendo fácil aceitar isso princesa, quando a gente se via na rua a gente dava aquele abraço gostoso é triste saber que você se foi dessa forma. Princesa, agora o palco dos céus é seu, chega, brilhe, cante ao lado de JESUS, seja a estrela que você foi aqui…. Vai em Paz Princesa“, dizia a postagem no Instagram.

Yasmim Gabrielle era uma das crianças do vovô Raul (Foto: Reprodução/ Facebook)

 

Veja Também: Famoso cinegrafista do “Domingão do Faustão” surge com 70 quilos a menos e emociona ao relatar obesidade; veja antes e depois

Logo a informação se espalhou nas redes sociais e muitos internautas levantaram a necessidade de se discutir sobre a depressão. Eles ressaltaram que muitos jovens não estão tendo a devida atenção e acabam tirando a própria vida. Na web a família está recebendo muitas mensagens de carinho.

Veja Também: Zezé Di Camargo se emociona em programa ao falar de situação de saúde do pai: “não queria ver o meu pai nessa situação”

Raul Gil Júnior, filho do apresentador Raul Gil, se manifestou por meio de sua conta no Instagram e lamentou com pesar o ocorrido. “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste “.

Yasmim Gabrielle (Foto: Reprodução/ Facebook)

PROGRAMA ESTÁ PASSANDO POR ACUSAÇÕES SEXUALIAÇÃO

O Programa Raul Gil continua causando bastante polêmica com um quadro em que crianças aparecem cantando e rebolando ao sim de funk. Isso porque muitas pessoas estão acusando a atração de estar sexualizando as crianças e o quadro Funkeirinhos está sendo duramente criticado.

Veja Também: Verdade sobre menina que ignorou Bolsonaro vem à tona e motivo é chocante

“Acho ridícula essa ideia do Programa Raul Gil de colocar crianças menores de sete anos cantando funk com letras inadequadas para a idade delas”, comentou uma das internautas. “Sofro com as pessoas metendo o cacete na Melody e batendo palma pras crianças dançando funk no Raul Gil”, comentou outro.

Veja Também: Cena de Órfãos da Terra revolta Conselho de Medicina e novela é detonada

O programa, vale lembrar, passou por uma mudança radical quanto ao gênero musical que é apresentado pelas crianças. Antes, o gospel era o ritmo preferido e a atração lançou grandes nomes infantis da música religiosa, como o então pequeno J.A.

 

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama