Ex-participante do BBB trai o namorado com o melhor amigo do filho dele; saiba detalhes

Ex-BBB traiu o namorado

Os casos de traições envolvendo os famosos não costumam se espalhar na mídia com tanta frequência. No entanto, sempre que isso acontece a repercussão é imediata. Que o diga uma ex-participante do BBB que traiu o namorado.

+Wesley Safadão volta a ostentar e arremata égua em leilão por valor milionário

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a moça em questão teria traído o então namorado com o melhor amigo do filho dele.

+Laura Keller abre o jogo, fala abertamente sobre sexo a três com Jorge Sousa e dispara: ” Sou eu que escolho”

Além disso, a moça em questão teria sido flagrada pelo namorado na cama com o rapaz. Na cidade natal desse namorado não se fala em outra coisa. Se os dois vão continuar juntos ou não, ainda não se sabe. O fato é que a situação toda ficou bastante feia por lá.

MAIS SOBRE OS FAMOSOS

Quem acompanha a atual temporada de A Fazenda deve lembrar que Nadja Pessoa foi expulsa do reality show depois de agredir fisicamente Caique Aguiar. Apesar de tudo isso, a empresária possui uma verdadeira legião de fãs que a apoiam e torcem pelo seu sucesso. Nesta semana, por exemplo, a loira teve um encontro com ninguém menos que Marcos Harter.

+Juliana Paes e Mileide Mihaile passam o dia juntas, uma ignora a outra e motivo vem à tona

Para quem não se recorda ele também foi expulso de um reality show, o Big Brother Brasil. O médico fez questão de registrar o encontro dos dois e compartilhou um registro em suas redes sociais, com um recado bastante provocante, mas que acabou dividindo os internautas.

“Pessoas ‘de caráter’ são expulsas de realities. Que a vida aqui fora te dê tudo o que você pensar ter perdido. Confia em mim: conheço um caso assim. Parabéns pelo seu novo programa para a Record, sempre ensinando as outras emissoras a fazer reality e justiça”, escreveu ele na legenda do registro. Teve quem apoiassem e quem criticasse a postura de Marcos Harter.

Marcos Harter e Najda Pessoa (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcos Harter e Najda Pessoa (Foto: Reprodução/Instagram)