Ex-namorado de Bruna Marquezine faz revelação íntima sobre atriz e conta o que ninguém sabia

0
120
Marlon Teixieira ao lado da ex-namorada, Bruna Marquezine, na época em que estavam juntos (Foto: Divulgação)
Marlon Teixieira ao lado da ex-namorada, Bruna Marquezine, na época em que estavam juntos (Foto: Divulgação)

Querendo ou não, o nome da atriz Bruna Marquezine está bastante ligado ao do jogador Neymar no imaginário popular por aqui no Brasil. Isso porque ele foi o namorado mais famoso da atriz, e ainda por cima o relacionamento dos dois sofreu o famoso efeito “vai-e-vem”, o que faria com que ninguém se surpreendesse com um eventual retorno.

Veja Também: O Sétimo Guardião: Judith age de maneira autoritária e Gabriel fica desconfiado

Veja Também: Record exibe Titanic em pleno ferido e causa reboliço nas redes sociais

Muita gente acha, erroneamente, que esse foi o único relacionamento público da global. Mas ela teve um caso rápido com o modelo Marlon Teixeira que, obviamente, não é tão lembrado e comentado quanto o com o ídolo do PSG. Em entrevista que concedeu ao TV Fama, ele foi “convidado” a se pronunciar sobre o relacionamento, mas parece não ter gostado.

Veja Também: Longe da TV, Leandro Hassum ganha novo papel na Globo; saiba mais

Veja Também: Rodrigo Sant’Anna mostra rotina com o marido Junior Figueiredo e revela segredo

Questionado sobre o que ahava das polêmicas envolvendo Marquezine e Neymar, ele foi bastante direto: “Não tenho que achar nada”. Marlon, inclusive, fez uma revelação bastante íntima e que ninguém sabia sobre a relação atual dos dois. “A gente não se fala há bastante tempo”, disse ele, deixando claro que “Bruna é uma querida” e que não existem mágoas.

CONVITE PARA NOVA NOVELA DA GLOBO

A atriz, Bruna Marquezine que mantém um “contrato de palavra” com a Globo, foi convidada pela emissora para participar da próxima novela das nove, Amor de Mãe com estreia prevista para o final do semestre. Ela, vale recordar, está longe das novelas desde o ano passado, quando interpretou a malvada Catarina em Deus Salve o Rei.

Veja Também: Atriz da Globo e evangélica, Bruna Marquezine promove grande culto em homenagem ao próprio pai

Escrita pela autora Manoela Dias, que ficou famosa pelas séries Justiça e Assedio, Amor de Mãe ainda não teve sinopse divulgada, porém o que se sabe até o momento é que Bruna Marquezine seria uma das filhas da personagem central da trama interpretado por Regina Casé.

Bruna Marquezine está enfrentando uma situação muito difícil (foto: reprodução)
Bruna Marquezine está enfrentando uma situação muito difícil (foto: reprodução)

Veja Também: Drica Moraes vive momentos de pânico em gravação de série na Globo

A atriz segue em negociação com a Globo, porém a notícia ganhou mais força depois que autorada trama, Manoela Dias, curtiu uma publicação que trazia justamente a notícia de Bruna Marquezine em conversa com a Globo para integrar o elenco. Os fãs da atriz foram a loucura e pediram para que Bruna aceite o convite.

Veja Também: Pabllo Vittar sofre grave acidente, perde parte do corpo e sai sangrando de festa

Mas Bruna Marquezine ainda não confirmou se participará da produção, aos mais próximo, a atriz disse que quer novas experiências artísticas, em obras diferentes e até arriscar uma carreira internacional. Amor de Mãe já tem grandes nomes no elenco confirmados: Taís Araújo, Murilo Benício, Malu Galli, Thiago Fragoso e Isis Valverde.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama