Ex-namoradas de Gui Araújo revelam que ele se recusa a fazer sexo

0
261

Gui Araújo e seu extenso currículo amoroso

Gabi Prado aproveitou o espaço de seu podcast PodDarPrado para convidar as influenciadoras Yá Burihan, Vitória Bellato e Ana Borges. Durante a conversa, apareceu o nome do participante de A Fazenda 13, Gui Araújo. Quatro amigos fizeram uma descoberta surpreendente sobre o ex-namorado de Anitta.

Vitória juntou-se ao de ferias com seu ex-trabalhador, ela lembrou que teve um relacionamento de três semanas com Gui Araújo. “A gente ficava, aí brigava. Depois voltava a ficar. Foi bastante intenso. Aí veio esse negócio do De Férias…”, disse ela. “Você chegou a gostar dele mesmo? Você nunca namorou, né, amiga? Com ele você pensou?”, questionou Gabi Prado.

“Eu já escutava muitas histórias dele e eu colocava na minha cabeça… Histórias de fazer com outras o que fazia comigo…”, explicou Vitória, sendo interrompida por Gabi Prado. “Acho que o Faustão tinha que pagar ele, porque com o quanto de bailarina ele traiu a Gabi Brandt”, declarou.

Vitória e Any ainda fizeram uma revelação íntima e contaram que nunca tiveram relação com o modelo. “Eu nunca transei com o Guilherme. Nunca”, garantiu Vitória. “Então vocês não tiveram um negócio?”, perguntou Yá Burihan. “Eu fiquei com o Gui e também não transei com ele”, completou Any. “Eu tenho várias amigas que já ficaram com ele e não transaram com ele… É porque ele escolhe transar ou não”, esclareceu Gabi Prado. “Mas tudo acontecia, menos isso”, garantiu Vitória.

Borges que já foi campeão do Ilha Record teve um caso com o empresário e insistiu que o ex é o tipo de pessoa que acha que sempre tem razão. “Briguei direto”, disse Any. “O Gui foi a única pessoa que já bati boca na internet”, concordou Gabi Prado. “Não cabe eu falar os motivos, mas ele sabe muito bem. Mas é um ar de superioridade, do que o que ele fala é certo”, revelou.