Ex-jogador, Juninho Pernambucano afirma: “Não falo com 90% da minha família por terem apoiado Bolsonaro”

0
70
Ex jogador, Juninho Pernambucano afirma: “Não falo com 90% da minha família por terem apoiado Bolsonaro”
Ex jogador, Juninho Pernambucano afirma: “Não falo com 90% da minha família por terem apoiado Bolsonaro”

Juninho Pernambucano, ex-jogador de futebol e ex-comentarista da Rede Globo de Televisão, nunca escondeu de ninguém sua admiração pelo petista Luis Inácio Lula da Silva. No entanto, essa admiração se estendeu à brigas familiares por conta de apoio de entes à Bolsonaro.

De acordo com o ex-atleta, ele não fala com cerca de 90% da família por decorrência de terem apoiado Jair nas eleições presidenciais de 2018.

“Bolsonaro é um filhote do WhatsApp e das fake news. As pessoas que apoiavam Bolsonaro eram maioria e foi minha decisão me afastar delas” Declarou Juninho em uma entrevista concedida ao jornal inglês The Guardian, publicada no dia 8 de julho.

Além de um admirador de Lula, Juninho também é popularmente conhecido pelas suas declarações de cunho de esquerda, principalmente por seus comentários políticos em seu perfil oficial no Twitter.

Ademais, ele lamentou a forma com que crise gerada pelo novo vírus vem sendo gerida pelo governo federal.

“Eu sou brasileiro, sei que somos um país pobre e nosso pessoal precisa trabalhar, mas isso (isolamento social para conter a disseminação do vírus) é uma questão de saúde. Se tivéssemos um lockdown, poderíamos estar perto do fim disso, mas não”

Com a informação: UOL

Deixe uma resposta