Ex-governador paraibano fala em acabar com “desgoverno de Bolsonaro” e avisa que seu partido deve lançar candidato para evitar “herdeiros” do bolsonarismo

0
81

O ex-governador Ricardo Coutinho declarou, em entrevista ao portal Brasil 247, na manhã desta quinta-feira (11), que o seu partido deve lançar candidato a Prefeitura de João Pessoa para evitar que ‘herdeiros’ de Bolsonaro vençam na Capital. Coutinho disse que topa construir uma “frente ampla” contra o bolsonarismo e afirmou que o país precisa dar um fim a esse “desgoverno”.

Veja Mais: MC DEU RUIM | Ricardo Coutinho vai usar tornozeleira eletrônica

Ele falou que o Brasil precisa se levantar. “Então o PSB deve lançar e vamos tentar construir uma frente que possa devolver ao povo de João Pessoa uma gestão que, ao mesmo tempo, seja moderna e socialmente justa. Esse é o foco num momento em que o Brasil precisa se levantar de uma situação completamente anômala.”

Veja Mais: JUÍZO FINAL | Ricardo Coutinho é preso pela Polícia Federal

Ricardo completou dizendo que o brasileiro precisar dar um fim no ‘desgoverno’ Bolsonaro. “Ou o povo brasileiro dá um fim a esse ‘desgoverno’ Bolsonaro ou esse governo vai acabar com o povo brasileiro.”

Veja vídeo: