Ex do filho de diretor da Globo, Fernanda Keulla diz que está “encalhada” e recebe cantada em programa de TV

0
166
Fernanda Keulla revelou que está “encalhada” e recebeu cantada em programa da Globo. (Foto: Reprodução)

Fernanda Keulla anunciou em agosto do ano passado que estava solteira após um relacionamento com um dos filhos de um diretor da TV Globo. Na época, a loira conversou com o site Purepeople e deu mais detalhes do término do namoro.

+ Gracyanne Barbosa é chamada de “monstro” na internet, se revolta e dá a sua resposta

“Estou solteira, trabalhando muito. Estou a fim de namorar sim, mas não agora. Eu acho que tem que esperar as coisas acontecerem. Não posso ficar ansiosa! Hoje consigo não ficar ansiosa porque o meu trabalho já consome toda a minha ansiedade”, disse ela, que se relacionava com Bruno Martins.

Rafinha e Dhomini cantaram a loira no Altas Horas. (Foto: Reprodução)

O problema foi que o relacionamento dos dois sempre foi muito discreto e o rapaz não se dava ao trabalhar nem de publicar fotos ao lado da beldade, o que a deixou bastante chateada. O ponto mais doloroso para ela foi quando Bruno assumiu o namoro com Robertha Portella, uma das figurantes de Segundo Sol. Nas redes sociais de ambos já é possível ver fotos juntos e troca de carinhos. Recentemente Fernanda foi questionada sobre o namoro e ela fez questão de dizer que ele nunca existiu. Ficou chateada, magoada e com um certo rancor por não ter sido assumida.

+ Silvio Santos faz charada envolvendo Marcelo de Carvalho e Raul Gil, mas não revela resposta; saiba o que é

No último sábado, 05, durante o programa Altas Horas a loira revelou que ainda estava “solteira e encalhada”. Bastos para Rafinha, um dos vencedores do BBB, dizer que também estava solteiro e a convidar para sentar mais próxima. Clima de romance no ar!