EX de GUGU desobedece a Justiça, leva irmão de volta para casa e filhos ficam furiosos

0
209
A ex-companheira do apresentador teria levado o parente a mansão  do falecido mesmo depois que ele foi expulso. Parece que as controvérsias envolvendo a família de Gugu Liberato não terminarão em breve. Desta vez, a confusão novamente envolve Gianfrancesco Di Matteo, irmão de Rose Miriam, que foi expulso da casa de GUGU em Orlando, nos Estados Unidos.
Ao contrário da ordem da Justiça, o ex-cunhado do famoso  voltou à residência onde moram seus sobrinhos João Augusto, Marina e Sofia. Segundo informações no site do Uol, ele teria retornado para casa na companhia de sua irmã, que estaria em pé de guerra com seus filhos por causa disso.
O clima entre eles, como esperado, está longe de ser bom. Os herdeiros ficaram revoltados, principalmente porque foram responsáveis ​​por denunciar seu tio, que até dormia no quarto de Gugu sem autorização.
Famosa jornalista diz: ”Família de Gugu Liberato é nojenta”
O apresentador sofreu um acidente fatal dentro da propriedade que havia comprado recentemente em Orlando, Estados Unidos. Dias depois, foi anunciado que ele tinha morte encefálica, atingindo todo o Brasil. É essa mesma residência que está causando polêmica entre a família com a presença indesejada de Gianfrancesco Di Matteo.

Há até rumores de que Gugu Liberato era gay. Após sua morte, Leo Dias divulgou fotos de um possível namorado do famoso Tiago Salvatico, que até apareceu no seu velório. A assessoria de imprensa, por sua vez, negou e disse que os dois eram apenas amigos.