Ex-BBB tem foto sem roupa divulgada e se pronuncia sobre ser bissexual

0
167
A ex-BBB Nati Casassola (Foto: Reprodução)
A ex-BBB Nati Casassola (Foto: Reprodução)

Há dez anos, a ex-BBB Natalia Casassola fazia sucesso na 8ª edição do então programa de Pedro Bial. Mesmo uma década depois, a loira continua arrancando suspiros de muita gente.

Ela, inclusive, posou seminua para marcar o início do verão.

Atualmente sem namorado (ou namorada), ela reafirmou sua bissexualidade ao jornal Extra.

+Apontada como affair de Neymar, modelo revela depressão em vídeo

“Solteira, mas nunca sozinha. Homem ou mulher, tanto faz, o importante é amar e ser amada”, disse.

Ela ainda prometeu baladas, festas e muito champanhe para o ano que vem.

A ex-BBB Nati Casassola (Foto: Reprodução)
A ex-BBB Nati Casassola (Foto: Reprodução)

EX-BBB LUCAS DESABAFA SOBRE AFFAIR COM JÉSSICA E FAZ REVELAÇÃO

O modelo Lucas Fernandes ganhou projeção nacional ao participar do Big Brother Brasil deste ano, mas acabou se envolvendo em uma polêmica que marcou sua passagem pelo reality da Globo. Tudo aconteceu porque dentro da casa, Lucas teve um affair com Jéssica Mueller. O problema é que Lucas era noivo de Ana Lúcia Vilela, que estava fora da casa esperando por ele. Os dois chegaram a terminar o noivado, mas acabaram reatando depois disso e estão com o casamento marcado para o segundo semestre de 2019.

Sobre o ocorrido, ele comentou: “O ônus foi grande em termos de pessoas que não me conheciam me julgarem por uma atitude negativa que eu tive, por uma falha que eu cometi… Mas, mesmo assim, graças a Deus, eu consegui contornar tudo isso, reatei o meu relacionamento, e de todas essas polêmicas que aconteceram, só ficaram as partes positivas, as coisas boas”.

O ex-BBB Lucas e Ana Lúcia em lua de mel na China. (Foto: Reprodução)

Ao falar sobre o noivado com Ana Lúcia, ele revelou detalhes de como está sua relação: “Não voltamos a morar juntos. Tivemos a oportunidade de noivar novamente. Depois que reatamos, programei uma viagem para nós dois para a Hong Kong e Tailândia, e quando chegamos lá, fiz uma surpresa e a pedi em casamento novamente para marcar aquele recomeço. A gente tinha terminado e, graças a Deus, eu tinha conseguido reconquistá-la. A gente noivou novamente e só pretendemos morar juntos depois de casar”.

Apesar das complicações no BBB, Lucas não descarta participar de outra atração semelhante. “Seria difícil. Hoje eu diria que não participaria, porque estou focado em outros projetos, então, fica difícil. Não sei. O futuro a Deus pertence”.