Ex-BBB Emilly Araújo posa ao lado de namorado e dá o que falar

Emilly Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)
Emilly Araújo
(Foto: Reprodução/Instagram)

Após curtir o Réveillon no Rio Grande do Norte, a ex-BBB Emilly Araújo já retornou ao Rio Grande do Sul e aproveitou pra matar a saudade de seu namorado.

+Após mostrar “volume”, Giannecchini usa camiseta com símbolo do LGBT e fãs especulam

Em seu perfil oficial no Instagram, neste domingo, 06 de janeiro, ela posou ao lado do seu amado, o empresário Paulo Simões.

+Marília Mendonça surpreende com looks meigos e coloridos e internautas apontam: “boneca”

“Como é que poderia dar errado entre você e eu?! Se o nosso cupido foi Deus”, iniciou Emilly. “Do nosso amor e da nossa ligação, só a gente sabe. Não precisa entender, só sentir…”, acrescentou a vencedora do reality usando a hashtag “blindados.

+Bruna Marquezine faz nova tatuagem e mostra o resultado; confira

View this post on Instagram

Como é que poderia dar errado entre você e eu?! Se o nosso cupido foi DEUS! Do nosso amor e da nossa ligação, só a gente sabe. Não precisa entender, só sentir… 🙏🏻✨💛 #Blindados 🔒

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc) on

MAIS SOBRE EMILLY ARAÚJO

Emilly Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)
Emilly Araújo
(Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Emilly Araújo usou suas redes sociais para fazer uma reflexão. A sister passou seu réveillon em Natal, no Rio Grande do Norte, mas a viagem não foi tão glamuoroza assim, pois ela passou por alguns perrengues. Em uma postagem no Instagram ela contou tudo.

+Após declaração polêmica da ministra Damares, Luciano Huck se opõe e rebate

“O que vocês não sabem… É que foram mais de 24h de viagem entre a espera de 10h no aeroporto para embarcar (por medo de sair de lá e acabar perdendo o vôo por causa do trânsito) mais conexões, avião com problemas técnicos em Recife, troca de avião… Para chegar até Natal, depois mais algumas horas de carro até pipa… Tô falando isso, pra você aí que acha que tá dando tudo errado, pensar que não existe vitória sem luta, não existe vitória sem obstáculos!”, iniciou ela.

+Thammy Miranda será o primeiro vereador transexual em SP e dispara: “Num governo tão ‘conservador’ vem eu e assumo como vereador”

“Agradeça até quando as coisas pareçam difíceis… Nesse caminho, o pessoal das cias aéreas nos trataram com todo carinho do mundo, eles, que estavam ali trabalhando, prestes a passar o Réveillon longe das pessoas que amam… Trocamos histórias e conselhos com várias pessoas incríveis, que pra ser sincera eu não sei nem o nome, porque não nos apresentamos, só começamos a conversar, dividir e compartilhar… TODOS os motoristas que nos levaram para os lugares eram seres humanos iluminados que nos ajudaram com tudo! Aprenda a enxergar SEMPRE o lado bom das coisas. Chegamos e foi melhor que nos meus sonhos!”, declarou a ex-BBB.

+Maisa Silva lamenta preço de produto, é chamada de rica, rebate seguidora e dá aula de economia

Ex-BBB Emilly se divertiu muito com o namorado Paulo Simões (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira:

View this post on Instagram

O que vocês não sabem… É que foram mais de 24h de viagem entre a espera de 10h no aeroporto para embarcar (por medo de sair de lá e acabar perdendo o voo por causa do trânsito) mais conexões, avião com problemas técnicos em Recife, troca de avião… Para chegar até Natal, depois mais algumas horas de carro até pipa… To falando isso, pra você aí que acha que tá dando tudo errado, pensar que não existe vitória sem luta, não existe vitória sem obstáculos! Agradeça até quando as coisas pareçam difíceis… Nesse caminho, o pessoal das cias aéreas nos trataram com todo carinho do mundo, eles, que estavam ali trabalhando, prestes a passar o Réveillon longe das pessoas que amam… Trocamos histórias e conselhos com várias pessoas incríveis, que pra ser sincera eu não sei nem o nome, porque não nos apresentamos, só começamos a conversar, dividir e compartilhar… TODOS os motoristas que nos levaram para os lugares eram seres humanos iluminados que nos ajudaram com tudo! Aprenda a enxergar SEMPRE o lado bom das coisas. Chegamos e foi melhor que nos meus sonhos! Amor de @letspipa amor que fica ♥️ 📸: @augustomestieri Este brinco divino é da @dipaulasemijoiasoficial_ usem meu código: EMILLYARAUJO e ganhem um desconto maraaaaa 😍✨ O colar de coração é um colar personalizado que meu amor me deu da @tiffanyandco O colar caidinho é da loja da minha amiga @mypretty.store E este vestido perfeito é da @nefertari_store 💋

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc) on